PolíciaTraficantes

Traficantes armados são presos pela polícia na Reta Velha, em Itaboraí

3.5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Cláudio Emanuel 19/10/2012

Criminosos desafiavam as leis circulando com forte armamento na violenta região. Seis suspeitos foram detidos com pistolas, revólveres e drogas pelo Serviço Reservado

Seis homens foram presos na tarde de sexta-feira suspeitos de ligação com o tráfico de drogas na localidade conhecida como Reta Velha por agentes do Serviço Reservado (P-2) do 35° BPM (Itaboraí).

Os policiais foram à comunidade para confirmar denúncias recebidas na corporação sobre a presença de homens suspeitos que estariam vendendo drogas e circulando fortemente armados pelas ruas e vielas da região, consideradas uma das mais violentas de Itaboraí

Os presos não tiveram suas identidades reveladas pela polícia e foram levados para depor na 71ª DP (Itaboraí). Os agentes apreenderam com os suspeitos uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38 e quantidade de cocaína, maconha e crack.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.