PolíciaHomem

Homem morre durante confronto de traficantes na Favela da Linha

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Cláudio Emanuel 27/07/2012

Policiais investigavam denúncia sobre tráfico de entorpecentes no Rio do ouro e foram surpreendidos com disparos. Suspeito teria sido atingido em conflito de facções rivais

 

Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, cor branca, vestindo bermuda estampada e camisa preta, morreu baleado em um suposto confronto entre traficantes rivais na tarde desta sexta-feira, no interior da Favela da Linha, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. A vítima seria um suposto integrante de uma quadrilha e foi atingido durante confronto.

Os agentes do serviço de inteligência do 7°BPM (São Gonçalo) investigavam denúncia de tráfico de drogas em uma localidade próxima a comunidade e foram surpreendidos com os tiros. Imediatamente foram ao local e constataram o confronto, onde um homem foi encontrado morto.

A vítima teria sido encontrada atrás de uma casa no alto do morro, que segundo os agentes seria ponto de endolação de drogas. Na residência a polícia encontrou 250 sacolés de cocaína, dois cadernos com anotações da movimentação de compra e venda de drogas e um colete, modelo usado pelo Exército Brasileiro, que possui revestimento interno de placa de cerâmica e permite mais segurança aos soldados durante as operações de treinamentos e resiste a tiros de fuzil, o que chamou a atenção dos policiais na hora da apreensão.

Local de risco- Policiais da 75ª DPº (Rio do Ouro) consideram o local como área de risco e reforçaram o policiamento durante o trabalho da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso foi registrado na delegacia do bairro.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. yuri - 27/07/2012 - 23:29

    Marginal com colete a prova de bala que tem ceramica pra segura tiro de fuzil enquanto a plicia não tem cade esse nosso governo vamos ver isso governado vamos reforça mais nossa policia se não vai acontecer igual no morro do alemão policia tem que andarbem equipada pra enfretar esses criminosos

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065