PolíciaSuspeito

Suspeito de atirar em PMs é preso no Menino de Deus, em São Gonçalo

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Priscilla Aguiar 24/08/2012

Militares do Serviço Reservado patrulham comunidade gonçalense e localizam suposto gerente do tráfico, procurado desde que atentou contra dois policiais há dois meses

Foi preso na sexta-feira próximo ao Fórum de São Gonçalo, no bairro de Santa Catarina, o homem que baleou dois policiais do Serviço Reservado (P2) do 7º Batalhão de Polícia Militar, durante um patrulhamento na comunidade do Menino de Deus, no Centro, em junho deste ano. Apontado como gerente do tráfico, o criminoso, de 26 anos, conhecido como ‘Miquimba’, estava sendo procurando desde então. 

Ele foi preso na casa da namorada, pelos próprios policiais que foram baleados, após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados 195 pedras de crack e 37 papelotes de pó de cocaína.

Em junho deste ano policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando foram surpreendidos pelo bandido. Um policial foi atingido por um tiro na cabeça e outro por um tiro no peito e outro na barriga, os dois estavam sem colete no momento dos disparos e voltaram a trabalhar há cerca de dez dias.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. revoltado - 24/08/2012 - 19:57

    Mais um otário preso kkkkkk!!

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.