PolíciaViolência:

Violência: polícia investiga bárbaro homicídio no município de Itaboraí

5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Aline Balbino 06/04/2012

Casal de idosos foi assassinado com golpes de tesoura e pauladas na localidade conhecida como Rio Várzea. Há suspeita que um parente das vítimas possa ser o autor do violento crime

De acordo com informações da polícia, dois idosos foram brutalmente assassinados na sexta-feira na Travessa Castro, no Rio Várzea, em Itaboraí.  O idoso, Antonio Felipe dos Santos, de 75 anos, foi morto com quatro tesouradas e a senhora Nadir Gonzales dos Santos, de 71, com várias pauladas.

A polícia suspeita que o autor do crime seja um pintor, que é marido de uma sobrinha da idosa e estava pintando uma casa nos fundos do quintal. O casal já teria tido uma discussão com o acusado, que está foragido.

De acordo com os policiais, uma filha do casal, que morava com eles, chegou em casa e viu  todas as portas abertas e a televisão ligada. Ela então perguntou ao acusado onde estavam seus pais e ele informou que eles tinham ido visitar um parente.

Suspeito levou chave da casa onde estavam as vítimas- A filha do casal achou estranho, pois a mãe tinha dificuldade para se locomover, mas mesmo assim foi procurá-la. A busca pelos pais foi em vão. Ela voltou para casa e o pintor já tinha ido embora e levado a chave da casa que estava sendo pintada.

Familiares precisaram arrombar uma das portas da residência em obras e só assim encontraram os corpos das vítimas.

 O delegado adjunto da 71°DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado, informou que o pintor é o principal suspeito do caso e que já foi expedido um mandado de prisão. Ele explicou que os policiais já estão fazendo buscas, mas que ainda não o encontraram. Na casa do acusada apenas algumas peças de roupas sujas de sangue. O acusado já tem passagem por roubo.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065