PolíciaOperação

Operação da Polícia Militar volta a reprimir tráfico em São Gonçalo

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Aline Balbino 21/08/2012

Mais uma vez a polícia deflagra ações em comunidades dominadas por grupos que comandam a venda de entorpecentes em São Gonçalo. Dois suspeitos foram presos

Policiais do 7°BPM (São Gonçalo) em conjunto com o 12°BPM (Niterói) e 35°BPM (Itaboraí) desencadearam mais uma mega operação durante toda a terça-feira em diversos pontos de São Gonçalo. Na última semana ação semelhante aconteceu em várias comunidades do município.

As ações aconteceram em locais como Jardim Catarina; Menino de Deus, no Centro de São Gonçalo; Jockey; Morro da Uva, no Anaia; Salgueiro; Marambaia; Tribobó; Rio do Ouro; Coruja, em Vila Lage, dentre outros pontos. 

De acordo com o comandante do 7°BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Luiz Eduardo Freire, as incursões têm como objetivo vasculhar, buscar, capturar e apreender drogas e traficantes. “Estamos realizando inúmeras operações simultâneas e em diferentes pontos para coibir a ação de bandidos e venda de drogas. Recebemos um importante apoio do 12° e 35° BPM e de 35 policiais do Batalhão de Choque”, completou. 

No Complexo da Coruja, uma das comunidades mais perigosas de São Gonçalo, aproximadamente 15 policiais fizeram buscas por drogas e armas. A ação começou por volta de 9h e não houve confronto. Nada foi encontrado ou apreendido. O comandante da operação disse que ouviu através de escutas que traficantes informavam a presença dos policiais. Ele não descarta a possibilidade de criminosos do Rio de Janeiro agindo em São Gonçalo

Em um dos acessos á comunidade, havia pneus queimados para impedir a entrada dos policiais. 

Prisão no Salgueiro – Durante ação dos policiais, dois jovens foram presos, um de 18 e outro de 17 anos. Eles foram detidos na Rua José Mauro, no Salgueiro durante incursão dos agentes. De acordo com os policiais, ambos estavam em uma moto de marca Titan e cor vermelha, quando foram abordados em atitude suspeita. Com o menor foram encontradas 260 trouxinhas de maconha e dois celulares. Com o maior, nada foi encontrado. Eles foram encaminhados para a 73ª (Neves).

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 3 comentário(s)
  1. Fernando Gonçalves - 21/08/2012 - 16:35

    porrada nelesssssssssssssssssss !!!!! parabéns poliçada !!! Disposição !

  2. funcionaário. - 21/08/2012 - 20:29

    gosto muito em novagracia fizeram a limpa , até ochefe rodou, muito bom,
    parabens á pm.

  3. GARI - 21/08/2012 - 21:34

    Vai no Campo (Maria Paula) prá ver !!!!

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.