PolíciaMulher

Mulher morre ao cair de uma moto que transportava três

3.975
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Elaine Chistofori 20/08/2011

A vítima foi atropelada por um ônibus da viação Ingá, na Avenida Jansen de Melo, no Centro. De acordo com testemunhas, o piloto teria avançado o sinal e desequilibrado

Uma mulher de 21 anos morreu, na manhã deste sábado, após cair da garupa de uma moto que transportava três pessoas e ser atropelada por um ônibus. O acidente ocorreu por volta das 7 horas, na Avenida Jansen de Melo, no Centro.

De acordo com testemunhas, o piloto da moto, um rapaz de 24 anos, teria avançado o sinal em frente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao cortar um carro se desequilibrou causando a queda da segunda carona, que logo em seguida foi atropelada por um coletivo da Viação Ingá e faleceu na hora.

O piloto e a outra carona não sofreram nenhum tipo de ferimento. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 111 comentário(s)
  1. amigo da lei . - 20/08/2011 - 19:12

    moto foi feita pra duas pessoas e não pra três pode ver que tava ( cheio de alcool na cabeça )agora eu quero ver se esse individuo tem abilitação e se a moto ta em dia .

  2. Jhully da Silva - 23/08/2011 - 13:48

    Conserteza ela fazerá muita falta , é uma das pessoas mais queridas no mundo fake .. linda querida, e amada por todos . uma imensa dor ao saber que ela faleceu &' foi ao encontro de Deus .. descanse em paz Gaby diva s2'

  3. Rodrigo C Oliveira - 20/08/2011 - 18:42

    O motoqueiro veio em alta velocidade, bateu no retrovisor de uma carro que estava parado no sinal, avançou o sinal, a garupa caiu e foi atropelada pelo ônibus, esse rapaz tem que se localizado, o único responsável pelo acidente.

  4. ketlley de sousa da silva - 23/08/2011 - 09:34

    era uma mulher muito linda que foi mora no ceu com deus

  5. Rayanne - 23/08/2011 - 14:41

    Luto eterno a Gabi , :'(

  6. ser humano - 23/08/2011 - 00:06

    quando acidentes crueís como este ocorrem eu sinto pena da humanidade. O que estamos fazendo com o mundo.Que Deus Abençoe a todos que ficaram e os ajudem superar esta dor.

  7. leandro aparecido - 21/08/2011 - 17:22

    resposta ao amigo da lei,se ele tiver com a abilitação em diae o documento da moto tiveem dia ta tudo bem?

  8. Fernanda Gabriel Camelo - 21/08/2011 - 18:22

    Isso foi um trágico acidente,este rapaz que estava pilotando estava totalmente errado , deve ser pulnido .

  9. Camila - 21/08/2011 - 18:31

    Voces podem postar foto da menina que foi atropelada ? porfavor ?

  10. Verdade Verdadeira - 22/08/2011 - 16:31

    Piriguete... Sabia que estava errado, mas quis tirar onda.
    Acabou Achando o que procurava!
    Só tenho pena dos familiares que ficaram.

  11. Manuela - 22/08/2011 - 16:34

    Infelizmente a Gaby se foi e vai fazer muita falta para todos os seus amigos, uma menina linda e muito feliz! http://lh4.ggpht.com/-jpQZDK0imU0/TlFJ8oj8iAI/AAAAAAAAABs/Ib6acOtz4A0/s4... FOTO DA GABY :/

  12. Liberdade - 22/08/2011 - 17:30

    Saudade da Gaby .

  13. J - 22/08/2011 - 18:26

    será que a justiça jah esta pulnindo esse canalha? nominimo ele tem que responder por 7 precessos...e pelo q eu saiba não houve nada de tão dratico com ele at´agora, que justiça seja feita o mais rapido possivel, q esse canalha pague com juros e correções oque ele causou a gabriella ela nao merecia isso,e agora oque nos resta são as lembranças e saudade...

  14. magnet - 22/08/2011 - 19:07

    Até onde sei o rapaz está preso. Infelizmente os familiares estão em pânico tudo é muito triste a vida está preto e branco, claro que todos na moto estavam errados. Que este fato sirva de exemplo não só para os envolvidos mas para tb a toda população brasileira, direção é um ato de responsabilidade.

  15. a maior fã dela s2 - 22/08/2011 - 19:12

    gaby , mt saudades de vs minha linda , vs sempre estara em nossos corações eu nñ to nem acreditando que vs se foi so peço a DEUS conforto pra sua familia e principalmente a Isa que viu tudo , na eternidade eu vou ti ver , minha eterna DIVA , tu vai ser sempre a barbie do complexo , eternamente em nossos corações http://www.youtube.com/watch?v=RMWiaGtvpx8 http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12414422932016142035&pid=1313870049805&aid=1288423886$pid=1313870049805

  16. gabriella - 22/08/2011 - 19:21

    ele pode até está errado por carregar duas na moto , mais elas tbm tinha que ter pensado , sei que aconteceu essa fatalidade mais não é só cupa do piloto mais sim das meninas também ! só pesso a Deus que conforte o coração de sua mãe e de seus familiares ! . mais concordo plenamente que o piloto deve ser punido ! mais não adinta cupar ele agora , porque ñ vai trazer a vida da gabriela de volta .

  17. RODRIGO - 22/08/2011 - 08:09

    TENHO PURA CERTEZA Q ESSE INDIVIDUO AMANHA VAI FAZER A MESMA COISA COM OUTROS AMIGOS PODE VER Q JA DEVE ESTA SOLTO POR AI NOSSAS LEIS TEM Q MUDAR RADICALMENTE

  18. gabriella de castro - 22/08/2011 - 19:23

    ele pode até está errado por carregar duas na moto , mais elas tbm tinha que ter pensado , sei que aconteceu essa fatalidade mais não é só cupa do piloto mais sim das meninas também ! só pesso a Deus que conforte o coração de sua mãe e de seus familiares ! . mais concordo plenamente que o piloto deve ser punido ! mais não adinta cupar ele agora , porque ñ vai trazer a vida da gabriela de volta .

  19. DANI - 22/08/2011 - 09:02

    NESTE MOMENTO DE DOR EU FICO PENSANDO NA MÃE DESTA MENINA LINDA, AMIGA, SIMPÁTICA E COM TUDO PARA TER UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE. QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DESTA FAMÍLIA E DOS AMIGOS, PRINCIPALMENTE DA AMIGA E IRMÃ QUE ESTAVA JUNTO NO MOMENTO DO ACIDENTE.
    QUE ESTA PERDA POSSA SERVIR DE LIÇÃO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS E QUE A PARTIR DE AGORA POSSAM TER MAIS RESPONSABILIDADE COMO PESSOAS QUE COM CERTEZA A FAMÍLIA TENTA PASSAR PELO MENOS UM POUQUINHO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO A VIDA.

  20. falo a verdade - 22/08/2011 - 20:11

    ela era maria fuzil no manguinho jacare e penha varios bands comeram ela

  21. fabiano - 22/08/2011 - 20:25

    gaby minha linda não estou acreditando q isso possa ter acontecido com vc ...q deus te ponha em um bom lugar pq vc é um lindo anjo fica com deus!

  22. amigo da lei . - 22/08/2011 - 20:51

    a moto tava sem placa ainda pra vcs ver quanto ele tava certo heim tem que deixar a moto presa sera que era dele

  23. kotocoo - 22/08/2011 - 21:18

    minha pricesa ficaa com deuss, vc vai sempre mora nois nosso caração...

  24. Fernanda - 23/08/2011 - 15:29

    como assim o unico responsavel?
    os tres sao irresponsaveis, moto cabe dois e tinha 3? esta ai a consequencia

  25. ANA - 23/08/2011 - 16:06

    Não morreu nenhuma criança, todos estavam errados.Moto foi feito para duas pessoas,e todos devem estar com os devidos equipamentos de segurança.O que mais se vê nas estradas é esse tipo de imprudência.

  26. fê - 23/08/2011 - 10:21

    Era linda cheia de vida ,q pena saudades!

  27. J - 23/08/2011 - 10:31

    seja la quem for esse tal de "falo a verdade" só exijo respeito pra falar da minha gaby...querem falar asneiras falem soh nao fale mal da minha gaby...eu só queria q vc sentisse 1 terço da dor q estou sentindo ...ao menos vc aprenderia a ter mais respeito...

  28. J - 23/08/2011 - 10:38

    bom ele tem q responder por homicidio,direçao perigosa,n tinha habilitaçao,veiculo sem placa,em nenhum momento havia capacete ou qualquer outra proteçao...entre outras coisas...agora pergunto ele tá preso ???? até domingo soube q ele estava respondendo em liberdade...duvido q a justiça tenha sido feita,a justiça desse nosso brasil está a cair em decadencia dia após dia...este nao será o primeiro nem ultimo caso..mais bom ainda tem muita coisa pra aparecer.E Q ELE SEJA PÚNIDO PELO SEU ATO!!!!!!!!

  29. J - 23/08/2011 - 12:35

    caro junior ,já está piorando...e como exepemplo disso temos a triste partida da nossa amada gaby...infelizmente...se houvece um bom policiamento,uma boa fiscalizaçao e afins pra barrar esse tipo d veiculo e transiçao n haveriam mais e mais casos deste genero...

  30. Junior - 23/08/2011 - 11:21

    Enquanto haver inpunidade neste país, a tendência è piorar em todos os pontos.

  31. Wander de Oliveira Siqueira - 23/08/2011 - 16:26

    Nós humanos nunca aprendemos. Desafiamos a morte todos os dias. Os motoqueiros representam um dos caminhos mais curtos para as tragédias, pois são na maioria das vezes irresponsáveis, prepotentes, arrogantes e não respeitam ninguém. Só que a morte também não respeita idade, cor, sexo, classe social, etc.

  32. querida - 23/08/2011 - 16:27

    acho engraçado, nao conheço a vitima nem o piloto, mas acredito que ela ja era bem grandinha pra saber que nao se anda em moto em grupos de 3 e sem capacete, e pq pegou carona com o cara sem placa na moto? o cara era amigo dela? entao ela sabia com quem estava andando, o cara pode ate nao prestar, ams quem com porcos andam, farelo come.

  33. Wander de Oliveira Siqueira - 23/08/2011 - 16:30

    Cada um de nós, cidadão brasileiro, com maioridade, deveriamos ter responsabiliade, principalmente com a nossa vida e não confiar em pessoas irresponsáveis que não respeitam a sinalização.
    Será que precisamos sempre do chicote e da coerção do Estado e da polícia para que tenhamos um comportamento responsável que preserve a nossa vida?

  34. geissy Rocha - 23/08/2011 - 16:48

    Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    porque voce,logo vooce karaaa!
    voce se foi tão cedo, sem realizar alguns dos seus sonhos, sem conhecer seus fãns, sem aproveitar o restante da sua vida [...] mais Deus quiz assim, ele escolheu uma bela anja para ficar pertinho dele, protegendo todos que precisam de voce e sentem sua falta. Voce marcou a história fake e vai continuar marcando, não é atoa que ganhou o apelido de BARBIE HUMANA. Voce se foi de um jeito tão brutal

  35. thais - 23/08/2011 - 17:03

    SAUDADES ETERNA DESSA MENINA MUITO LINDA

  36. genciano - 23/08/2011 - 17:46

    infelizmente aconteceu essa fatalidade com nossa querida gaby , peço a Deus que faça justiça com esse individuo que avançou o sinal estando com 2 pessoas em sua garupa.
    Gaby meu anjo lindo vc estará sempre em nossos corações olhai por todos seus familiares.

  37. ivana - 23/08/2011 - 21:41

    linda gaby q seu brilho seja sempre refletido no céu
    descançe em paz

  38. Joyce - 24/08/2011 - 01:22

    Poxa que saudades da minha amiga só em ver essa reportagem fico com muitas saudades dela. Gabi vá em paz amiga mta saudades de você :(' garota simpática, linda,brincalhona nossa que saaudadeees :(

  39. Raquel - 24/08/2011 - 02:36

    Estou transtornada com a notícia. Uma menina tão linda morrer desta forma. Não conhecia ela direito, mas sempre q a via passar admirava sua beleza... descanse em paz !

  40. Vinha - 24/08/2011 - 08:36

    Eternamentee Gaby....

  41. querida - 24/08/2011 - 11:12

    outra coisa engraçada são os comentários do tipo: "ela era tão binita" ou "tinha tanta vida pela frente". então quer dizer que se fosse feia nao teria problema? e que tanta vida pela frente é essa?

  42. 2'G S.R. - 24/08/2011 - 14:07

    Saudades de você Gabyy ;(
    Seem neurose mesmo , Não entendo mesmo porque é assim , e a saudade que parece não ter fiim ...
    Esse maluco ai da moto não pode ficar soolto não meus parceiroos , Moto seem placa , ele seem Habilitaçãão , moto seem documento . Voltando da Festa do Viradouro ainda ... Concerteza estava Bêbado !
    Que pena que 1 pessoa que poderia estar aqui no meio de nós se fooi né ?! Neem da para acreditar ;(

    SAUDADES GABYYYY S2 . Olhe por nós ai de Onde você estiver !

  43. Alicia Bessa . - 24/08/2011 - 18:09

    Ela se chamava Gabriela Rocha , Bem conhecida , Foi muutio trágico , Morte duplificada :'( Meus Pêsames á fam[ilia Dela

  44. cris - 24/08/2011 - 18:29

    Vc era aki uma estrela...

    que Deus agora chamou pra Brilhar no Ceú!!!

    Anjo Lindo ...

    Descance em Paz.

  45. amigo da lei . - 24/08/2011 - 21:23

    o culpado ta solto tinha que ficar preso

  46. desconhecido - 24/08/2011 - 21:39

    ele não está preso não, pois o conheço e o vi hoje andando livremente, estava abatido, mais está solto, acho que os três estavam errados, ele por ter avançado o sinal e causado o acidente, e as meninas por aceitarem subir na moto os três sabendo que é errado, mais vamos ver no que vai dar, porque a justila do brasil é sempre injusta né.

  47. mariana - 25/08/2011 - 01:58

    Gaby, era tudo para várias pessoas....
    A questão não é essa...
    Deus sabe a hora certa de cada um....
    FIKA COM DEUS DIVA...

  48. ilha - 25/08/2011 - 16:35

    poxa nesse acontecimento estava todos errados mais perde uma pessoa tao especial assim nao e mole naoo ainda mais uma pessoa carinhosa descance em paz gaby

  49. Jaqueline - 25/08/2011 - 19:45

    Umaa menina tão linda deixou a vida tão cedinho , mais DEUS sabe o que faz , descance em paz GABY .

  50. amigo da lei . - 25/08/2011 - 21:09

    primeiro a moto não era dela. e sim de um colega do leonardo que tava pilotando a moto tão todos errados principalmente quem emprestou a moto e ele .elas foram porque quis.

  51. Falar é fácil... - 25/08/2011 - 09:21

    Todos estão jogando a culpa no motoqueiro.Será que elas foram forçadas a andar na moto,que era da menina que faleceu?O cara não era habilitado,nem ela...Agora todos jogam a culpa no motoqueiro.Os 3 estão errados,mas será que se ele tivesse morrido estaria jogando a culpa na menina por ter emprestado a moto a uma pessoa que não é habilitada?

  52. Tita - 26/08/2011 - 00:15

    lamentável

  53. SERVA - 26/08/2011 - 10:19

    Não a conhecia,mas meu coração chora por esta alma.
    Porque só há um caminho verdadeiro. JESUS é o caminho a verdade e a vida.
    Ninguém vem ao Pai senão por ele.
    Só é possível entrarmos no Reino de Deus confessando Jesus como Senhor e Salvador.
    Se ela não confessou não pode entrar no Céu.
    Mas para todos que ficaram que Deus conforte o coração e alivie toda dor.E para você que gostou não deseje mal aos outros independente do que tenham feito a vc.Tudo que plantamos colhemos.

  54. PAMELA - 26/08/2011 - 14:29

    nossa! eu ainda nao estou acreditando que a gaby se foi...... tao linda , cheia de vida , posso imaginar a dor dos seus entes queridos...
    vai ser dificil superar esta dor....nao paro de pensar um minuto nela ......
    E essa amiga dela q estava com ela vai carregar isso para o resto da vida...... porem q sirva de exemplo PARA TODOS OS AMIGOS DELA . GABY DESCANSE EM PAZ E OLHE POR TODA SUA FAMILIA Q TE AMA TANTO

  55. bebel - 26/08/2011 - 12:27

    Cara já vi muitas comu ha respeito dessa menina,ficava pensando:será alguma atriz,modelo internacional...etc em fim nunca fui procurei saber,e tbm por acaso soube dá sua morte...é muito trste saber da morte de alguem pricipalmente por ser tão jovem.Mas tbm pensei morreu por ser imprutente,subiu em uma moto com mais dia pessoas,e por mas magra que fosse até onde eu sei moto só se carrega 2 pessoas,foi burra e imprudente.quem ama vida se preserva e isso ela ñ fez...morreu

  56. V - 26/08/2011 - 17:16

    Tudo muito triste, por isso para as meninas que ficaram e que a conheciam tenham cuidado, sei que quando somos jovens, pensamos que nada acontece conosco, + ñ é verdade, sei que ela saiu com alguns bandidos, viva em baile, + quem somos nós pra julgarmos???Se nunca fizemos isso, ñ podemos julgá-la, pois um dia teremos filho(a)s, já tive uma época da minha vida assim, e graças Á Deus, consegui me livrar disso tudo,e ver a tempo que nada disso vale a pena, enfim, que Deus ajude principalmente a mãe

  57. Thamy - 26/08/2011 - 17:45

    O rapaz que estava pilotando tem sim que ser punido, mais é fora do normal todos jogarem a culpa somente nele.
    Ela era maior de idade, sabia o que estava fazendo, estava tão errada quanto ele.
    Mais que Deus conforte essa família, pois sei quantodoi essas perdas bruscas ;~

  58. ariane - 26/08/2011 - 18:34

    infelismente isso acontteceu , mais todos nois sabemos que se ela foi era a hora de ela ir linda demais ela .. mais chegoou a hora de ela parti ir pro céu tudo que acontece em nossas vidas e pra acontecer linda que deus a tenha . descanse em paz e deus ajude a familia e amigos !

  59. Barbara Martins Sbano Tonelotto - 26/08/2011 - 23:38

    GABI DIVA , DESCANSE EM PAZ !!

  60. Rayra - 26/08/2011 - 22:43

    Gaby minha barbie eterna , te amo mt mt mt mihha Divã !

  61. PAMELA - 27/08/2011 - 09:41

    muitas saudades de vc gaby.....
    ainda nao consigo acreditar que vc se foi...
    em nossos corações ficou a sua lembrança eterna
    tudo na vida da gente passa , so iremos ficar com a lembrança... e quando essa amiga que estava com ela tiver um filho vai saber a dor q esta mae esta sentindo , e vai saber q todas essas sua suasão nao vale apena ......
    DESCANSE EM PAZ !! E QUE DEUS CONFORTE A DOR DE TODOS OS ENTES QUERIDOS

  62. Priscilla Gabrielly - 27/08/2011 - 11:59

    Eu nao a conhecia, mas temos amigos em comun.. Fiquei chocada com a noticia e ate agora estou.. GABY DESCANSE EM PAZ, eu nao te conhecia pessolamente mas ja deu pra percebe que voce era muito querida por todos.. Desejo que Deus abençoe toda a sua familia, porque sei que esse momento nao esta sendo nada facil suporta...

  63. yuri - 27/08/2011 - 20:32

    luto eterno gabriela correa

  64. etienne. - 29/08/2011 - 11:33

    bem não conhecia ela mais sabia que ela era mulher do pixote mais fikei chocada quanndo soube da morte dela pois uma mulher muito linda morrer desse jeito.
    fika em paz

  65. Larissa - 29/08/2011 - 15:27

    Anᾱ Gabrielᾱ Rochᾱ umᾱ menínᾱ líndᾱ que se foi tão cedo.

  66. tayna - 29/08/2011 - 22:01

    Nossa uma garota tão bonita , com sua vida toda pela frente morrer assim ! QUE ABSURDO ! Que Deus esteja com ela , AMÉM !

  67. marcella - 30/08/2011 - 14:39

    que ela descanse em paz, vai deixar muitas saudades s2

  68. Letícia Oliveira! - 30/08/2011 - 10:51

    ai Gabi que deus o tenha em um bom lugar minha barbie. Jamais esqueida sempre lembrada te amo eternamente DIWA ! :(

  69. Anselmo - 01/09/2011 - 16:31

    Futuro brilhante??? que futuro brilhante pode ter mulher de traficante?a mulher do "patrão" como ela mesmo dizia, menos um peso no mundo!

  70. *para sempre gaby* - 01/09/2011 - 14:36

    gaby descance hem paz, mortaa na matéria e sempree viva na memória! vai com deus divã vc sempre será nossa barbie eterna gaby. . .

  71. juliane - 01/09/2011 - 20:17

    nem acredito que ela morreu ela namorava um amigo meu mandarao um recado pra ele dizendo que ela tinha morrido ele nem acredito ai falei que ia procura sabe melhor pra ele

  72. *MORENA* - 01/09/2011 - 15:02

    Nossa sou do Recife e nunca vi a Gaby nas pag da net!
    mas era muito linda e muito querida por todos de Niteroi!! Isa tbm muito linda! q Deus conforte os corações da familia e da Isa tbm...DEus ganhou um anjo lindo em seu reino.GABY CORREIA DA SILVA!

  73. Rafaela - 31/08/2011 - 22:27

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu teeeeeeeeamooooooooo Gabriela eu sinto mt sua falta na minha vida!!!

  74. Thayná Santos - 02/09/2011 - 02:05

    Eteeeeeeeeeeerna Gabi , Barbie descanse em paz linnna (f)(L) :'(

  75. VIVI - 02/09/2011 - 19:43

    Que triste vá com Deus Gabi

  76. Flávia - 02/09/2011 - 10:51

    Que dor to sentindo até agora não consigo acreditar que ela se foi!

  77. Gabrielly - 05/09/2011 - 14:37

    Ai cara,eu tô aqui de luto,porque afinal ela era uma pessoa tão especial,eu tô aqui de coração partido porque ela fará muita falta,mais muita falta mesmo. Mesmo não sendo do mundo fake,mais sim na família,em todos os momentos especiais da vida dela. Eu até agora não estou acreditando que uma menina tão linda dessas,com um talento tão grande,a vida foi desperdiçada dessa maneira. Ela fara muita mais muita falta mesmo. Porque ela era uma pessoa especial,eu mesma,nunca na minha vida vou me esquecer

  78. Natália - 06/09/2011 - 23:42

    eu choro so de ver as fotos dela , as vezes paro pra pensar ee lembro dela , uma pessoa maravilha , amiga irmã e companheira , minha diwa estou morrendo de saudades de vooce , VOLTA minha barbie , esta sendo muuito dificil pra mim de acreditar qe voce se foi ,
    eu te amo muuito miinha barbie liinds s2'

  79. Washington - 08/09/2011 - 20:35

    LUTO eterno , Gabi tu sempre vai estar no meu coração ! :'(

  80. Washington - 08/09/2011 - 20:40

    Luto eterno, Gabi vsê vai estar sempre no meu coração meu amor :'(

  81. Franciane - 08/09/2011 - 21:40

    Não a conhecia pessoalmente mas sinto muito to triste pacas fiquei sabendo 18 dias depois mas estou abalada pacas ela tinha a minha idade nao vamos culpa-la por esta na moto com tres ,mas vamos pensar que foi a vontade de Deus porq foi a vontade dele ,queria ter conhecido ela mas oro hoje pela familia dela .

  82. Nadja - 13/09/2011 - 08:21

    Nada acontece sem que DEUS permita .
    Que Deus console a Familia dessa Jovem . Ela era Liiiiinda , Mais Deus sabe oque faz .
    Eu não a conhecia , mas assim que vii no meu orkut , fotos dela , LUTO ETERNO , me entristeci muito , pois aque aconteceu com ela , pode acontecer com qualquer um , o falecimento dela , foi para provar que Deus , não ver a aparecencia externa e siim , INTERNA , e Deus viu algo de Agradavel nela . E a quis perto dele . E ess amiga dela Isaa , que Deus a dê forças .

  83. One.Nanny - 22/09/2011 - 08:54

    Diva eterna, uma barbie de carne e osso, não acredito ainda no que aconteceu , Luto por ela, Rainha do COMPLEXO pra sempre Gaby Rocha ♥

  84. simone - 22/09/2011 - 19:06

    todos estão e rados ea gora uma pessaoua linda se foi,todos os dias vejo sua foto asvezes nem a credito que gaby não esta mas neste mundo.
    gaby fica com deus e que os jovens tenha mas cautela ver oque deu com gaby...
    linda diva todos sentira sua falta

  85. melissa - 04/10/2011 - 22:22

    Sauades Eternas Da Nossa Divã ♥ Saudades Gaby Estará sempre em nossos Corações .

  86. Caal - 06/10/2011 - 22:44

    eu fico triste com essas coisas, ela e a irma dela poderiam está felizes hoje , poxa que pena .
    isa meus sentimentos gata.

  87. Juliana - 26/10/2011 - 00:49

    Nem conhecia pessoalmente,mais tmb fiquei muito abalada.
    A menina era perfect fisic,não sei como pessoa pois não a conhecia.
    Mais essa notícia mexeu muito comigo, pois tmb tinha o hábito de pegar uma caroninha na volta do baile com mais de 2 pessoas na moto.Agora, nunca mais.
    Srª mãe da Gabriella,lembre-se que uma folha seca,não cai de uma árvore, sem a permissão de DEUS.
    Confia e descansa no SENHOR, e ele quebrantará teu coração.Tenho 22anos, e tmb tenho uma filha.

  88. Taynara Rodrigues - 01/11/2011 - 20:55

    vaii fazer uam falta minha primaa saudades de tii fique sabendoo a onde quer que vs esteja suas amigas fizeram uam tatoo com seu nomee e eu tbm c9

  89. Lanne - 03/11/2011 - 22:46

    sim ela vai fazer muita falta , ela érã [É] tão linda , as fotos dela , no fake ela era tão querida , taão amavel , deus sabe oque faz ! descançe em paz gabi linda ! S2

  90. Bianca - 09/11/2011 - 22:26

    infelismente não tive a oportunidade de conheçe-la , mais independente de tudo , de todos culparem os 3 , a minha opnião é que não vai mais adiantar culpar & culpar , ja aconteçeu , =/ . agr é dar forças a Iza , & viver a viida , descançe em paz , Gabiiii , s2

  91. Biias2 - 10/11/2011 - 15:30

    GABY ROCHA , MINHA ETERNA BARBIE , EUTEAMO (L'

  92. Rayana - 11/11/2011 - 11:27

    Eu sou de Fortaleza (CE) e essa menina (GABI) ficou famosa aqui tbm pela seua beleza.
    Com certeza chocou todo mundo!

  93. hyasmym scavuzzi - 24/11/2011 - 23:30

    tão querida e linda , descanse em paz linda, smp serás a diwa do fake , eterna diwa (LLL) . RECIFE.

  94. Camila - 15/12/2011 - 19:58

    Muitooo triste... Senhor meu Deus forlace os familiares e amigos dessa jovem, que teve uma morte tão triste, mas Deus sabe de todas as coisas, não cai uma folha de uma arvore sem a autorização do senhor, Deus quis assim, que ela Descanse em Paz!

  95. Alessandra - 28/12/2011 - 16:28

    Sou carioca mais moro no RN,em Natal,fiquei chocada em saber desse tragico assidente com a nossa divã!ela não merecia!sou uma fã dela,e sequidora tbm.

  96. rayssa - 30/12/2011 - 12:34

    gaby muitas saudades

  97. liliane - 10/01/2012 - 17:51

    Saudades ela era linda pena que se foi ..

  98. junior - 15/01/2012 - 16:35

    vcs sao muito fofoqueros po era a hora dela Deus quis leva ela vaõ cuidar das suas vidas seus invejosos e recalcadas nunca vaii chegar aos pes dela otarios

  99. duuuhsilva ; - 28/01/2012 - 02:30

    aah eu pensei que isso fosse mentira,porque no orkut tava todo mundo fazendo esse fake da Gabi rocha, e ela é tão linda, eu fiquei inpressionada; descanse em pz;

  100. Flavinhaa - 08/03/2012 - 10:13

    Eternamente minha diva, que saudades Gaby s2'

  101. aline - 14/03/2012 - 10:26

    que pena uma linda menina na flor da idade parti dessa fora saudades gabii vc era uma princesa muito linda vai com deus descance em paz

  102. Gabriel lima - 16/03/2012 - 18:58

    gaby linda e cobiçada sera sempre lembrada em nossa memoria eterna em nosso coração . Descance e m paz ao lado do trono de Deus .

  103. Mayara Santos - 28/03/2012 - 15:22

    Deus sabe o que faz ; ele sabe de todos as coisas

  104. nyl - 18/04/2012 - 15:36

    nossa, uma moça muito linda, perfeita, que pena que se foi em um acidente tão tragico, se tivesse como voltar no tempo, fiquei muito comovida com essa historia, tomara que voce esteja em um bom lugar gabi.

  105. biank solamento - 17/06/2012 - 18:57

    Gabi independente doque vc tenha feito vc sempre vai ser lembrada pelos seus amigos e familiares só DEUS pra os confortar.Quem nasce pra brilhar nem q c vá o brilho jamais c apaga DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!!!!!

  106. jane pimenta - 28/07/2012 - 04:26

    não conhecir mas tenho certeza que você foi uma garota linda e maravilhosa que agora estar ao lado dos anjos iluminando a todos com sua beleza descanse em paz linda que deus conforte os corações de seus familiares

  107. jane - 29/08/2012 - 20:54

    alguem foi no velorio? como foi? gaby s2

  108. Fernando Hugo - 05/02/2013 - 15:04

    o bando de gentte ingloria a data postagem é de 20/08/2011, o ultimo video da gabie foi 1 ano e 1 mes depois, como ela pode ter feito esse video? voltando do além?

  109. rayanni - 13/04/2013 - 15:22

    po cara tipo assim nao sei porque vc se foi quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver essa paixão de mim agora vc fez parte da minha vida e fez moorrer a minha historia e de tristeza vou viver essa paixao dentro de mim e eu gostava tanto de vc e eu queria ter seu bem quria amore nao queria que vc fosse tao cedo menina bonita foi feita pelos olhos de deus princesa linda de mas perfeita aos olhos do pai aguem igual a vc nao viaja mas te amor vc vai fica guardada sempre em meu coraçao

  110. Raniquele Lima - 07/06/2013 - 18:00

    Já se passou tanto tempo... e ainda hoje continua doendo em mim, sinto tanta tristeza em meu coração, eu a conheci no studio do Dj Renato Bruno em Bangu, menina tão linda!!! Muiito triste mesmo!

  111. juliana - 15/02/2014 - 17:17

    Realmente essa mulher e impressionante é muito peifeita parece que é fake.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.