PolíciaHomem

Homem é assassinado a tiros no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Cláudio Emanuel 13/04/2012

Vítima foi cercada por cinco homens armados com pistolas e não teve tempo de escapar. Polícia trabalha com hipótese de que crime tenha sido provocado por um acerto de contas

Um homem conhecido por ‘Pantera’ foi assassinado com vários tiros no fim da tarde de sexta-feira no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, a vítima teria sido cercada por pelo menos cinco homens, que chegaram armados com pistolas.

De acordo com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), o motivo da execução, que aconteceu na esquina das ruas Esmeraldas e Paulo VI, teria sido um acerto de contas.

Testemunhas que não quiseram se identificar contaram à polícia que a vítima jogava cartas e ainda teria tentado fugir do ataque, mas foi cercada pelos assassinos e depois executado..

De acordo com avaliação preliminar da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), os tiros provocaram hemorragia interna na vítima, que morreu ainda no local.

Vítima trabalhava como pedreiro- Familiares disseram aos policiais da 74ª DP (Alcântara), responsáveis pelas investigações do crime, que a vítima trabalhava com pedreiro e não tinha qualquer envolvimento com criminosos e nem passagem pela polícia.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 13 comentário(s)
  1. luis - 13/04/2012 - 21:44

    como ainda existe moradores nesta região ? todo dia morre um

  2. Visão de cria - 14/04/2012 - 01:34

    que ele fazia parte de uma pequena milícia aki no catarina ninguém fala né.. o nome é pantera não é atoa... tinha mais um com ele que foi baleado mais conseguiu fugir...
    ele colocava terror lá na 43 44 45 ..

  3. Gabriel - 14/04/2012 - 01:55

    Jardim Catarina é um dos maiores bairros da américa latina... O colega que disse que todo dia morre um é verdade mesmo, de tempos em tempos lemos ou ouvimos notícias de um morto (assassinado) em Jardim Catarina... ô lugar amaldiçoado...

  4. CATUCA - 14/04/2012 - 02:41

    Acho que lá é terra de faroeste.....ou o mão branca está por lá!!!!!!

  5. Marcelo - 14/04/2012 - 12:41

    Moro no Catarina a uns anos já, e todos que vem morrendo ultimamente, quase sua totalidade tem envolvimento com tráfico ou é assaltante.
    Mas depois que implantaram as UPPs no Rio é que essa "limpeza" aumentou. Acho que com a migração dos bandidos das matrizes que eram no Rio para São Gonçalo e Niteroi, esses não estão sendo bem recebidos por seus superiores querendo tomar conta.
    Discórdia essa que os leva a morte.

  6. knox - 14/04/2012 - 14:13

    marambaia tambem e um faroeste amigos e ninguem faz nada por la.

  7. palio - 14/04/2012 - 08:48

    é lá que tende colocar policia e não onde já existem como por exemplo no estado e cavalão...

  8. Sérgio Coutinho - 14/04/2012 - 09:38

    Não moro no Jardim Catarina. Mas conheço muio bem a região. Trabalho com vendas lá praticamente todos os dias. O que posso dizer é que os comentários de que lá é terra de faroeste, de que como ainda existem moradores por lá... São comentário de quem relamente não conhece a região. JC é um bairo muito grande, não atoua é o maior da América Latina. Logo, se há um número de pessoas maior, maior será o número de homicídeos. Niterói é tida como cidade de ricos, e na última semana morreram um monte.

  9. Moradora - 14/04/2012 - 09:47

    Moro na rua ao lado e infelizmente isso tem acontecido com uma certa frequencia, mas não é só no Jardim Catarina e sim em Estado. O preconceito que gera em relação a esse bairro é absurdo. Quando falamos que moramos lá, as pessoas viram a cara ou fazem cara feia, mas o local é ótimo de morar. Bandido tem em todo lugar, na Zona Sul, Zona Norte, Centro, em todo lugar. O que não podemos deixar é que tomem conta do nosso bairro e que nada seja feito.

  10. Livani - 14/04/2012 - 10:51

    Como é que se vive num lugar como este, {homicidios constates} Kd a segurança publica que só faz cobrar dos trabalhadores!!!!

  11. Hosteobaldo Varicocelis da Silva - 14/04/2012 - 19:23

    A situação de São Gonçalo ainda vai piorar pq tiveram 52 policiais do 7º BPM q. foram transferidos para o 12º BPM de Niterói.

    Agora ainda mais qdo saiu nesse jornal q. os criminosos que estão atacando Niterói são de São Gonçalo.

    Estão querendo colocar a culpa da violência em Niterói na cidade de São Gonçalo.

  12. Marcos - 14/04/2012 - 23:48

    os bandidos tem em todos os lugares mais eles vem de onde?JARDIM CATARINA

  13. conhecida - 15/04/2012 - 16:36

    o pantera como era conhecido no jardim catarina não tinha envolvimento com nada, a não ser gostava de bebe como todo mundo gosta de curtir, agora falar quer ele era envolvido com melicia quem falou não conheci ele e nen seu carater ele tinha sua amizade, niguem escolher quem é bom ou ruim, pra ele todos amigos eram bom como ele falava.