PolíciaDepósito

Depósito de empresa é assaltado e motocicletas são roubadas

1
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Nara Meireles 13/06/2012

Seis motos foram roubadas por um grupo de quatro assaltantes, entre eles três menores, em Itaboraí. Ladrões foram detidos e quatro motocicletas recuperadas

Seis motos foram roubadas do depósito de uma empresa prestadora de serviço da Prefeitura Municipal de Itaboraí, na madrugada desta quarta-feira. Dois menores, ambos de 17 anos, pularam o muro do galpão, localizado no bairro São Joaquim, em Itaboraí, e chamaram a atenção de um cachorro, que começou a latir. Quando o vigia foi verificar o que acontecia, mais duas pessoas entraram no local, uma de 22 anos e outro menor de 17, e o renderam.

As seis motos foram retiradas do depósito com a ajuda de outras pessoas, ainda não identificadas. Por volta das 3h, policiais da 71ª DP (Itaboraí) foram chamados e conseguiram prender os quatro envolvidos que entraram no galpão, recuperando também quatro motocicletas.

Os suspeitos foram levados para a delegacia e prestaram depoimento. A polícia vai ter acesso às imagens de segurança do local para dar continuidade às investigações.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade: