PolíciaCore

Core faz operação contra o tráfico na Favela do Sabão

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Patrícia Fahlbusch 05/04/2013

Pelo menos cinco suspeitos foram detidos para sarqueamento na comunidade. Durante a chegada dos policiais ao local, houve correria. A favela fica localizada no Centro

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais, a Core, estiveram durante toda aa manhã na Favela do Sabão, no Centro de Niterói, à procura de suspeitos de participação no tráfico de drogas. Pelo menos cinco pessoas foram detidas para sarqueamento. Durante chegada dos policiais ao local houve correria, porém, sem confronto.

Uma quadra utilizada por traficantes para a realização de bailes funk foi vistoriada, mas nada foi encontrado. 

Segundo agentes da Core, a Favela do Sabão é considerada a mais perigosa de Niterói e o principal ponto de venda de drogas da cidade.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 20 comentário(s)
  1. Bruno - 05/04/2013 - 14:14

    Em frente ao 12ºBPM e é essa vergonha!!! Uma favelinha de merda e a polícia na toma conta...impressionante como são incompetentes!!!

  2. Bruno - 05/04/2013 - 14:14

    Em frente ao 12ºBPM e é essa vergonha!!! Uma favelinha de merda e a polícia na toma conta...impressionante como são incompetentes!!!

  3. Regina - 05/04/2013 - 14:16

    Líder na venda dee drogas bem ali na cara do 12o BPM... vergonha, vergonha, vergonha!!!

  4. marcos - 05/04/2013 - 19:52

    uma favela com tres ruas ,em frente a um batalhão,ta de sacanagem.Conheço policiais sérios que queriam acabar com o trafico lá,mas mandam que fiquem quietos.Querem pegar os lideres de la?vão a ilha da conceição,os irmãos do chefe do sabão moram la;nem e rogerinho,nem anda tranquilamente com sua ecosport prata por lá,vende drogas com sua turma toda sexta a noite no bar da sinha na piscina do luzitano,lugar conhecido do moradores do local,fica a dica. Vergonha ganhem respeito novamente 12bpm.

  5. Marcus Valério - 05/04/2013 - 14:28

    Falou tudo Maria, ia falar exatamente isso, em frente, bem na porta do 12o. BPM, uma vergonha total, cadê o CB JÚLIO, tirou férias !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Arariboia - 05/04/2013 - 14:30

    A Favela do Sabão é a mais perigosa de Niterói? Como assim? Ela fica no quintal do 12º BPM. Vergonha mesmo!!!

  7. Joelma - 05/04/2013 - 18:47

    O que a CORE considera perigosa? Passo a pé ao lado da favela quase todos os dias e nunca fui assaltada e nunca vi nada demais. Se perigosa é ter tráfico de drogas, diversos prédios de Copacabana o tráfico rola solta e não consideram a região a mais perigosa.

  8. Marcelo - 05/04/2013 - 20:53

    Verdade seja dita: quem financia o tráfico, são esses imbecis, ditos doentes ou apenas consumidores (quando a naba entra).
    É por isso que sou a favor de criminalizar o uso das drogas, quaisquer que sejam. E deveriam também baixar a maioridade penal, pra acabar com essa palhaçada de empurrarem adolescentes na hora que a pau quebra.

  9. Snipper - 05/04/2013 - 18:18

    A solução é instalar uma companhia la dentro, realmente é uma vergonha trafico de drogas e bandidos fortemente armados em frente ao batalhão da cidade!!!!

  10. CABO JULIO 12º BPM ou JULINHO DO LARGO DO MARRÃO - 05/04/2013 - 20:17

    O 12º faz diversas operações na favela do sabão, vários marginais já foram presos, armamentos e drogas apreendidos ali. O 12º BPM cobre dois municipios, só em Niterói tem mais de 90 favelas, todos os dias efetuamos prisões e apreensões de armas e drogas em morros e favelas. Antes de criticarem olhem as estatisticas. Agora, quem financia esses traficantes? parte da sociedade tem que para de consumir essas drogas, vcs compram, cheiram e fumam e depois querem cobrar solução para a violencia.

  11. CB. Robaldo Salafrário - 05/04/2013 - 17:22

    É aquela favela que fica a 50 metros do 12º BPilantraM? Cadê o CB. "conversinha fiada" comentando essa notícia?

  12. Voador - 05/04/2013 - 17:23

    cabo Julio só comenta quando é no Morro do Estado não sei por que?

  13. vinicius - 05/04/2013 - 17:08

    vergonha mesmo !!!

  14. De Niterói - 05/04/2013 - 22:23

    O 12º BPM precisa fazer sua parte sim, porém cabe a sociedade parar de financiar o tráfico de drogas e cobrar ações mas severas dos órgãos competentes. Existem favelas muito mais perigosas do que a favela do sabão.Precisamos ser menos hipócritas e parar de colocar a culpa somente nos policiais, que vão la cumpre seu serviço prendem o traficante e amanhã ele está solto pq é réu primário.A sociedade é a primeira a se manifestar e dizer que o "pobre menino" é inocente.

  15. De Niterói - 05/04/2013 - 22:29

    CB Julio,a sociedade adora colocar a culpa e falar mal da PMERJ..Mas quando são assaltado ligam pra quem???A verdade que ninguém está satisfeito com nada.Ao invés de falar mal denunciem ajudem aos policias a prenderem esses traficantes. Sejam menos hipócritas e menos omissos...Vamos cobrar, mas também vamos colaborar. Façam a sua parte também

  16. bernardo - 05/04/2013 - 23:48

    Ta na hora dos países envolvidos nisso se unirem. E traçar metas para combater trafico.

  17. Maria - 05/04/2013 - 11:09

    A mas perigosa de Niterói com o 12º Batalhão bem do lado que VERGONHA HEIN !

  18. De Niterói - 06/04/2013 - 11:48

    Maria concordo com você, porém tenho o meu ponto de vista.A culpa não é da corporação do 12º BPM e sim do comando do batalhão. Por isso que torno a repetir, temos que fazer nossa parte.Ao invés de culpar vamos denunciar e cobrar.Reclamar não adianta de nada.

  19. CANNABIS - 08/04/2013 - 12:24

    A culpa é da Lei,não dos usuários! Criminalizar só vai gerar guerra,corrupção(maldito 12°,mortes e etc.Parem pra pensar,que se vendesse maconha em uma loja específica,os usuários não se arriscariam a entrar numa favela,consequentemente,não 'financiariam' o tráfico! [...] Balela de vocês PMs botarem a culpa em quem fuma 'unzinho',se toda sex/sáb tem baile nessa favela e o 12° recebe dinheiro pra não aparecer...ASSIM É DIFICIL!

  20. João Figueiredo - 19/05/2013 - 16:30

    marcos - 05/04/2013 - 19:52
    Gostaríamos de conversar com você. visite nosso canal.
    https://www.youtube.com/channel/UCYhKkiUK4g8wT7yX42cQsUg

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065