PolíciaChefe

Chefe do tráfico do Jardim Catarina é preso em São Gonçalo

3.5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Elis Carvalho 22/07/2011

Em outra operação no mesmo bairro três homens foram presos por um roubo a mando do traficante

Após denúncias de tráfico de drogas em Jardim Catarina, policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de bairro Itaoca, parte do Complexo do Salgueiro, realizaram uma patrulha de rotina no local quando avistaram quatro suspeitos, um deles menor de idade. Com eles foram encontrados, além das drogas, uma pistola 9 milímetros, um revolver calibre 38, dois carregadores e farto material para endolação.

Um dos homens detidos seria o atual chefe do tráfico de drogas no bairro, que segundo a polícia, estaria foragido há algum tempo, suspeito de ordenar a morte de Kelvin Medeiros de Sena, de 19, filho de um empresário do ramo da construção civil. Além disso, o traficante teria dois mandados de prisão por homicídio expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, três anotações criminais por tráfico e é investigado em outros dois crimes, em maio deste ano.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e segundo policiais, o traficante é considerado um bandido frio e calculista e seria o braço-direito do traficante Neuber, o NB.

Roubo – Outros três homens foram presos também na manhã de ontem. Policiais do 7° Batalhão da Policia Militar (São Gonçalo) faziam patrulhamento de rotina na Rua das Esmeraldas, em Jardim Catarina, quando avistaram três homens com um celta preto. Um deles abandonou uma pistola 765 e tentou fugir, mas foi recuperado pelos policiais. Os três foram encaminhados para a 74ª DP, em Alcântara, onde confessarem o roubo do carro no Bairro Colubandê a mando do chefe de tráfico do Jardim Catarina que foi preso no mesmo dia.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir


Publicidade: