PolíciaVelório

Velório do casal que foi encontrado morto acontece nesta quinta

4
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Priscilla Aguiar 19/12/2012

Corpos serão velados no Cemitério Memorial Parque de Niterói, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Casal teria morrido de asfixia

O corpo da auxiliar de escritório Verônica Souza de Leão Mendes Franco, de 21 anos, e do cabo da Marinha Diogo Moreira Quadros, de 23, que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira e foram encontrados, sem vida, na manhã da última quarta-feira serão velados hoje, a partir das 11h, no Cemitério Memorial Parque de Niterói, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os corpos estavam dentro do veículo do rapaz, na garagem da residência onde iriam morar após o casamento, localizada na Rua Doutor Pio Borges, na Covanca.

Segundo o delegado-adjunto da 73ª DP (Neves), Henrique Viana, o casal não foi assassinado. Ele estaria namorando dentro do carro, com o motor e o ar-condicionado ligado. O veículo fechado e garagem pequena teriam colaborado para que uma grande quantidade de monóxido de carbono fosse inalada pelo casal.

“Foi um acidente, uma fatalidade. Eles estavam trocando carinhos como qualquer outro casal, com o ar-condicionado ligado e morreram intoxicados”, disse o delegado, descrevendo o caso como uma história de Romeu e Julieta do século 21.

Os corpos teriam sido encontrados por uma pessoa da família, depois que a rotina do casal começou a ser levantada, o que até então não teria acontecido porque a polícia trabalhava com as hipóteses de assalto e sequestro.

Elas foram descartadas na última terça-feira, após a família ter constatado que o carro que aparece nas imagens de uma câmera de segurança instalada pela Guarda Municipal a poucos metros da casa de Verônica, não seria o do casal.

“Ninguém imaginava que seria isso. Infelizmente foi uma fatalidade o que aconteceu. Agora é tentar seguir a vida, um dia após o outro”, disse a tia de Verônica, a contadora Cristiane Leão, de 35 anos.

Na terça-feira o Disque-Denúncia ofereceu recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem à localização do casal e já havia recebido 11 denúncias.

Noivado marcado para a véspera do Natal- Verônica e Diogo fizeram o último contato com a família na noite da última quinta-feira, quando saíram da casa de Verônica para fazer compras em um supermercado no Centro de Niterói. O casal pretendia ficar noivo na véspera de Natal e isso teria sido um dos motivos que fez os dois saírem de São Gonçalo e irem fazer compras em Niterói. 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 36 comentário(s)
  1. Rodrigo da Costa Coutinho - 19/12/2012 - 13:31

    As pessoas estão falando em barbaridade... crueldade... mas tudo indica que o casal morreu por conta de uma fatalidade. Uma pena!

  2. Frances - 19/12/2012 - 13:34

    Foi uma fatalidade, o casal morreu devido a inalação de monóxido de carbono...segundo o dia

  3. jacqueline de niteroi - 19/12/2012 - 13:41

    Que deus de forcas para voces e conforte o coracoes o mundo esta muito violento nao podemos nem respirar direito

  4. Luciana - 19/12/2012 - 15:36

    Triste noticia!!!!

  5. Davidi - 19/12/2012 - 14:08

    Vcs ainda não entenderam. Esse casal morreu pela própria imprevidencia.

    Eles estavam sem dinheiro de ir a algum motel e foram para a garagem da casa onde iam morar, resolveram namorar no carro, com a garagem fechada e com ar condicionado ligado, precisa que o carro esteja ligado para que o ar funcione. o gas carbonico é perverso e faz a pessoa ficar sonolenta, se não tiver reação logo e entender a situação desfalece e morre sufocado. Lamentável, mas, nesse caso, a dureza foi a causa mortis.

  6. ana pires - 19/12/2012 - 14:35

    Que DEUS conforte os corações da familia em nome de jesus...

  7. Rodrigo Freitas - 19/12/2012 - 14:39

    Garagem de 2x4m, sem janela, carro ligado emitindo monóxido de carbono, ar-condicionado sugando esse gás para dentro do veículo. Pronto! É questão de poucos minutos para eliminar o oxigênio de dentro do veículo. Foi uma fatalidade!

  8. Niteroi - 19/12/2012 - 14:42

    A morte foi acidental conforme ja averiguado pela pericia e noticiado por outros jornais.

  9. Marco André - 19/12/2012 - 14:51

    Que Deus console os que ficam,suas vidas nunca mais serão as mesmas.Lamento profundamente,choro e estou de luto também.

  10. alfredo Pereira - 19/12/2012 - 15:11

    Embora o fato seja lamentável, não significa necessariamente que tenha sido homicídio. Outras hipóteses devem ser investigadas, inclusive a possibilidade de morte acidental por asfixia. O gás carbônico expelido pelo cano de descarga do veículo pode ter evolado para o interior do carro e matado o casal, enquanto namoravam.

  11. Marcus - 19/12/2012 - 15:57

    Fico triste com o ocorrido e muito mas chateado com a investigação da policia pois como pode uma investigação na qual a policia nem vai aos principais locais q o casal frequentava?
    Que investigação é essa, aguém sabe me responder?

  12. Viviane - 19/12/2012 - 16:04

    Que triste pensei que fosse acha-los com vida, compartilhei no face e tudo, com muitas esperanças de voltarem logo para casa, então não foi sequestro, morrem dentro do carro em sua própria garagem, que tristeza para essa família, que final de 2012 de choros, Lamentamos muito esta perda e que Deus conforte o coração de cada um.

  13. Maria - 19/12/2012 - 16:14

    Tem que circular com mais frequência,não só nas vias principais mas tb nas ruas internas ,principalmente a noite. Mas pelo menos agora estão olhando pela nossa região.

  14. São Gonçalo - 19/12/2012 - 16:53

    Só Deus para confortar os parentes e amigos. Mas uma coisa não conigo entender, como que a família não foi até a casa que eles iriam morar para procura-los? Enfim...

  15. Andriane - 19/12/2012 - 18:45

    A grande violência e o medo gerado por ela fizeram com que as pessoas se esquecessem de procurar o casal nos lugares mais prováveis. Infelizmente isso ocorre, pois com toda essa bandidagem nas ruas a tendência natural é pensar na ocorrência de um crime.

  16. roberto - 19/12/2012 - 19:31

    que DEUS de conforto a essas familias e por favor pessoal vamos respeitar a dor da familia não fazendo comentarios improprios com criticas ao acontecido.

  17. Celso Aguiar - 19/12/2012 - 19:37

    Tão logo recebemos a notícia do desaparecimento através do FACEBOOK, amatéria foi divulgada intensamente. Que DEUS conforte a todos os Familiares. PAZ & BEM

  18. Wagner Oliveira - 19/12/2012 - 11:56

    Triste fim para este casal. Agora é aguardar a investigação da Policia.

  19. joao menezes - 19/12/2012 - 21:01

    Fatalidade. As pessoas infelizmente não tem a informação deste perigo. Só depois que acontece uma tragédia é que ficamos ligados.

  20. carla cristina - 19/12/2012 - 12:04

    Meu deus que corvadia!! Que deus ilumine e guarde o espirito desse casal!!
    Que deus em sua infinita graça, conforte o coração dessas familias!
    Que deus os abençõe sempre

  21. Niteroiense - 19/12/2012 - 12:10

    Muito triste. Que Deus abençoe as famílias do casal e permita que as circunstancias sejam esclarecidas e os culpados punidos.

  22. Marcia - 19/12/2012 - 12:41

    Quanta crueldade!
    Que DEUS conforte toda familia.

  23. Roberto Sg - 19/12/2012 - 12:45

    Que nosso DEUS, conforte os corações dos familiares e amigos.
    Mais uma notícia triste.

  24. Diego Maciel - 19/12/2012 - 22:50

    A minha familia Maciel presta solidariedade e real sentimentos a sua familia pelo triste acontecimento :(

  25. Diego Maciel - 19/12/2012 - 22:51

    A população do Bairro do rocha e adjacencias estão em luto pelo infeliz acontecimento. Meus sentimentos aos familiares Leão e Moreira.

  26. Claudia Cristina - 20/12/2012 - 00:24

    Infelizmente esse casal foi totalmente negligente! é uma pena que a falta de informações tenham dizimado a vida deles! pôxa, tantos lugares para eles namorarem e foram namorar ali, dentro de uma lata hermeticamente fechada numa garagem totalmente fechada? que prazer é esse? Se eu tenho um carro, logicamente vou procurar um lugar arejado, romântico, praia, serra... isso se eu não quiser ir para um motel! me desculpem, mas a carência de informações os levou ao suicídio! As pessoas já não lêem...

  27. L Porto - 20/12/2012 - 06:31

    Que a Luz do Cristo ilumine Diogo e Verônica e todos que fizeram a passagem desta forma e que os seres humanos se amem mais para mudarmos o percurso da humanidade.
    L.porto

  28. rocha_sg - 20/12/2012 - 14:08

    Acho que os amigos e as pessoas solidárias fizeram sua parte em divulgar o ocorrido e a polícia por sua vez em procurá-los, então como se trata de um acidente, ninguém imaginava. Com certeza se a família deles pudesse desconfiar de um fato inusitado como esse teria ido até lá na hora! Então vamos respeitar a dor das famílias e pedir que Deus receba o casal e ampare os familiares. Afinal acidentes podem ocorrer com qualquer um!

  29. ANTONIO - 20/12/2012 - 14:10

    Só buscar aqui no google que existem outros casos semelhantes que ocorreram. Infelizmente foi uma fatalidade. Que Deus conforte a família

  30. Tatiane - 20/12/2012 - 14:22

    Que Deus conforte os corações dos familiares e dos seu entes quaeridos.Um casal cheio de sonhos e planos e novos, isso é o que passa pela nossa mente. Num momento dificil desse só sabemos questionar, mas Deus sabe de todas as coisas e tudo é próposito de Deus.

  31. Isabel Pimenta - 20/12/2012 - 09:28

    Em resposta a Sra. Claudia Cristina.
    Prezada Sra. Faço parte da família do rapaz e é lamentável ler um comentário como o que a sra. postou. Quero dizer que o Diogo era um rapaz amável e não merece um comentário como o seu. Como a palavra mesmo diz ACIDENTE é algo inesperado, sujeito a acontecer com qualquer um. Então portanto sra. respeite a dor da família, e guarde seus comentários inoportunos para a sra.

  32. FL. - 20/12/2012 - 09:50

    Que as famílias tenham calma e entendimento nesse momento.Que eles sigam em paz para a nova morada.Que se reze muito por eles para que saibam entender o momento. Deus,tende piedade de nós...

  33. Mah - 20/12/2012 - 18:24

    Provavelmente devia ser uma dessas noites que tem feito muito calor e o único ar condicionado que eles tinham acesso era o do carro... Uma pena tal fatalidade...

  34. patricia - 20/12/2012 - 18:12

    Que Jesus possa confortar os corações da familia do casal. A barra é difícil , o período natalino é marcante quando se trata de perda, mas o Senhor permitiu que fosse dessa forma. Fica meu desejo e certeza que Jesus consolará cada um por essa perda.

  35. Leonardo - 20/12/2012 - 11:28

    Triste notícia. Que Deus conforte as famílias.
    Fica também a preocupação com o trabalho investigativo da polícia. Como pode, 04 dias após a ocorrência, ninguém sequer ter ido à casa onde o casal ia morar para buscar indícios ou informações?

  36. Magda Quaresma - 08/01/2013 - 17:27

    essa Dona Cláudia Cristina é uma idiota mesmo. um casal lindo foi vítima de uma fatalidade. se fosse alguem da familia dela dúvido que ela diria algo assim. dúvido meeeesmo. se toca mulher.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.