Polícia‘Luto’

‘Luto’ nas redes sociais

2.7
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Priscilla Aguiar 15/06/2012

Bandido morto recebe ‘homenagens’

 

Pessoas que se identificam como mc’s lamentaram na última quinta-feira, por meio de redes sociais, a morte do traficante conhecido como Jorginho da Grota, apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico de drogas na favela da Grota do Surucucu, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Jorginho foi baleado quarta-feira na comunidade e morreu.

Na ação, policiais do 12º BPM (Niterói) perseguiam um veículo roubado, que entrou na comunidade. Durante a perseguição, o suposto traficante, que estava ao volante, iniciou uma troca de tiros e acabou baleado. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 45. O bandido chegou a ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu.

Entre as mensagens de luto postadas ontem em uma rede social estão: “infelizmente uma notícia horrível, mais um amigo bom que se vai. Saudade do mano Moço vai ser grande... fica em paz mano Jorginho da Grota!!  #LUTO”, escrita por um homem.

Uma mulher postou: “jorginho..onde esteja sera lembrado.....fique com deus...”. Uma outra escreveu ainda: “um guerreiro de fé que nunca gela mas morreu como um homem foi um premio da guerra luto onde ele estiver estara ao lado de deus”. 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 30 comentário(s)
  1. Falo mermo! - 15/06/2012 - 22:59

    Engraçado esses comentários sensacionalistas!
    Todos os dias somos roubados por pessoas que deveriam dar exemplos,manter a ordem e ninguem faz nada.O que mais se tem em Brasília,nas camaras dos vereadores,gabinetes de prefeitos,Batalhoes de polícia sao ladores corruptos que se escondem atrás de seus ternos,boa aparencia e fardas!O preço da passagem é um absurdo de caro nas barcas,e ninguem faz nada!Milhoes de dinheiro público sao desviados e ninguem se mobiliza,Por que?

  2. fabi - 15/06/2012 - 06:31

    Cabo Julio não elogiar a morte do cara hahaha
    vc cabo deve ser cabo de vassoura hahhaha

  3. Claudio - 15/06/2012 - 10:29

    Foi tarde.eu acredito que,talves,a familia dele sinta sua falta,saindo desse contexto.só sente sua falta aquele que,é envolvido com o crime ou o aquele que gosta da sua droga.pessoas de bem!,nao sentem falta de traficante!

  4. Visão de cria - 15/06/2012 - 22:28

    ele foi baleado dentro de uma casa
    ele não estava em carro nenhum não
    isso é a historia que a pm conta ..
    e falando nisso não foi nem a pm..
    foi um corola cheio de encharcador
    um deles se chama Fausto...
    esse bonde ninguem é policial..
    eles fecham com o Tenente.. fala vc aí agora Cb Julio.. se vc é certinhu mesmo vc confirma essa versão... Atenção corregedoria pra cima deles..

  5. Amigo do CB Julio - 15/06/2012 - 08:43

    Fabi vc está falando besteira, CB julio é um grande guerreiro contribui muito para cidade de niterói, em prol da segurança, vc deve ser algum simpatico de comunidade, pergunte aos bandidinhos da sua aréa quem é ele do bonde que ele é a patamo de confiança dele, CB Julio está no rool dos melhores policiais do 12BPM, e da corporação, na tragédia do bumba ele e equipe dele salvaram muitas vidas, retirou muita gente de baixo de escrombros e terras, então lave sua boca para fala de CB Julio. valeu?

  6. Kutuvelo - 15/06/2012 - 08:59

    Jorginho Descanse em Paz ! muiita Fé !

  7. CB PM JULIO 12º BPM - 15/06/2012 - 09:04

    Ele não era ochefe pois, o cgefe encontra-se preso cumprindo pena, esse marginal que morreu era o gerente geral, foi tarde demais. Eu já coloquei por diversas vezes para correr na bala. Agora, como pode pessoas fazerem homenagens postumas para um criminoso, nota-se que muitos são coniventes com o crime. Já me disseram que um tal de Rafaelzinho assumiu o lugar de Jorginho da Grota hein, atenção poliçada, vamos atentar para um tal de Rafaelzinho. Parabens aos PPMM pela vultuosa ocorrência.

  8. Alcenir - 15/06/2012 - 09:32

    Um bandido morreu e agora está ao lado de deus. Foi isso mesmo que escreveram numa rede social????kkkkkkkkkk....

  9. Rubens - 15/06/2012 - 11:19

    queime no inferno!!!!

  10. Davi - 15/06/2012 - 12:20

    Sério que essa galera acha que esse cara vai ficar ao lado de Deus? Ele vai para o inferno! E pagará suas dívidas lá. Arderá no fogo do inferno. No caldeirão de Lúcifer. Era o que me faltava, transformar em herói um canalha.

  11. Informação - 15/06/2012 - 12:54

    Esse é e deve ser odestino de todos os vagabundos, e seus simpatizantes. Cabo JULIO, é uns dos bons policiais do 12 BPM.Vamos estudar, trabalhar com dignidade vida fácil ou é cadeia ou caixão!

  12. Jana - 15/06/2012 - 19:45

    Jorginho descanse em paz.Vc era querido.Ninguem tem culpa se vc escolheu esse caminho para sua vida.
    Onde estiver Fique em paz.

  13. Hamilton Azeredo - 15/06/2012 - 13:05

    “infelizmente uma notícia horrível, mais um amigo bom que se vai"
    Ah, legal! ahuahua

  14. Graci. - 15/06/2012 - 13:26

    Eu acho que fabi é advogada.

  15. Graci. - 15/06/2012 - 13:48

    Eu acho que fabi é advogada.

  16. Daniel - 15/06/2012 - 14:37

    Concordo, o cara era querido na favela. Mas eu nunca vi nenhum dono de morro sair pra roubar carro, NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA! Mas a sociedade é quem manda né, fazer oque!

  17. Amigo do CB Julio - 15/06/2012 - 14:41

    Ja se foi mais um bandido safado de nossa sociedade, que vai direto para o colo do capiroto, safado, vicio muita gente, oprimi a comunidade, gente de bem denuncie tudo de errado ai dentro para um dia ter uma comunidade de vcs.

  18. Willvtr - 15/06/2012 - 15:14

    Difícil dizer onde o poder publico nao esta eles são a lei....os policiais estão 88%comprados e 10%sao vendidos!! Ta difícil mesmo.

  19. Falo mermo! - 15/06/2012 - 20:03

    To vendo um monte de burgues hipócrita comemorando,mas acho que voces estao triste, nao é verdade?Por que a maioria dos clientes do falecido é que sustentam e pagam o salário do falecido e seus subordinados.Voces é que patrocinam o tráfico seus sujos.Os carros importados e os playboys que entram lá pra comprar um branco nao moram lá nao.E sao esses que querem cobrar das autoridades mais segurança e tal,mas sao voces que alimentam a parada.È muito fácil entrar lá,compar um baziado e vao embora.

  20. Faby . - 15/06/2012 - 20:06

    o cara era maneiro, vai com deus meu parceiro vai nos deixar saudades , e muitas saudades . FÉ

  21. justiceiro - 15/06/2012 - 20:30

    vc boto tanto ele pra corre cabo julio, q vcs pegavam arrego na grota e o AR-15 que tem na grota foi quem q vendeu ??? deixa a boca dos moradores caladas...

  22. CB JULIO 12 BPM - 16/06/2012 - 10:33

    Alguém postou uma verdade, quem financia os traficantes são pessoas da própria sociedade e depois querem cobrar das autoridades uma solução. Cambada de hipócritas, sujos e viciados. Jorginho já fez muitas atrocidades a familias de bem na Grota, expulsou várias pessoas de suas casas entre outras coisas. Gente, esses traficantes colocam crianças para morrer por eles. Não deixem mais que isso ocorra, denunciem esses marginais, principalmente Rafaelzinho. DD 2253-1177 ou P2 do 12º BPM 2717-6865.

  23. Lucia - 15/06/2012 - 21:19

    Sempre a favor dos que fazem o bem e sao do bem,Pois assim cresce a Segurança e a Confiança.

  24. y' - 16/06/2012 - 08:30

    Luto eterno !

  25. Visitante - 16/06/2012 - 13:00

    Jorginho um guerreiro ki si foi será sempre lembrado hoje niterói chora d saudades é o moço krl msm morto tem ki ser respeitado morreu cm um homem i atitude d bandido

  26. Amigo do CB Julio - 16/06/2012 - 15:57

    Justiceiro vc é realmente um comedia de postar uma coisa dessa, CB julio pertence umas das melhores equipe de patamo de combate do 12BPM, está comentendo injustiça,pare de falar calunia seu tralha.

  27. rick - 17/06/2012 - 14:24

    no meu ver todos os bandidos sendo confirmado seus crimes , deveriam morrer .... sem pena alguma.... pois no lugar de boas pessoas que vao eles...

  28. mickey - 22/06/2012 - 00:38

    quando os PMs parar de cherar,a sociedade vai parar tambem.

  29. do AK - 22/06/2012 - 00:34

    Policia que mata um dia morre,e morre feio,ai nos vamos rir.hahahahaha.Fé em Deus meu parceiro moço sempre será lembrado.

  30. mickey - 22/06/2012 - 00:36

    os PMs tem qui parar de usar drogas primeiro pra depois a sociedade parar.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade:

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065