EsportesChileno

Chileno diz que está voltando

0
Tamanho da fonte: A- A+ 09/06/2012

Maldonado se recupera de cirurgia

Passando por momentos conturbados dentro e fora de campo, o Flamengo terá um “reforço” nos próximos dias. Um velho conhecido da torcida, o volante Maldonado deve ser liberado para realizar atividades com bola já nesta semana. O jogador, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo no início de abril, segue realizando um trabalho físico específico em separado com o restante do elenco e não vê a hora de voltar a treinar junto com seus companheiros.

“Estou me sentindo bem e acredito que serei liberado para trabalhar com bola na semana que vem. Estou confiante”, afirma o atleta.

Quando questionado sobre a vontade de voltar a jogar uma partida com a camisa do Flamengo, o jogador afirmou que espera voltar o quanto antes para ajudar o Rubro-Negro na disputa do Brasileiro.

“A saudade de jogar é grande. Sinto falta de participar dos coletivos com os meus companheiros. Tudo o que eu quero é retornar o mais rápido para ajudar o time no Brasileiro”, confessou.

Planejamento – Após a tumultuada saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo volta suas atenções para a categoria de base. O objetivo agora é dar espaço a jogadores como Thomás e Adryan.

“Temos que dar uma boa atenção a isso. Alguns meninos já mostraram para a gente que têm condições de serem titulares, mas primeiro temos que formar um grupo. Esses rapazes criados e feitos no Flamengo vão ter oportunidades”, garantiu o técnico Joel Santana.

“Eles precisam entender o que é ser profissional de um time desse porte. Queremos formar uma equipe que mostre para o torcedor, independentemente de resultado, que sempre vai lutar e ter garra”, completou o treinador.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.