Oportunidades

Inscrições abertas para concurso para auxiliar de creche e professor de educação infantil

3.714285
Tamanho da fonte: A- A+ 10/06/2012

Serão 50 vagas para auxiliar de creche e inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 30 de julho. Para o cardo de professor, serão 100 oportunidades e inscrições serão aceitas do dia 27 de junho até 9 de julho

A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro vai abrir inscrições para os concursos para auxiliar de creche, com oferta inicial de 50 vagas, e para professor de educação infantil, com 100 oportunidades. A remuneração varia entre R$1.096,55 e R$1.586,73.

O cargo de auxiliar de creche exige apenas o nível fundamental completo e tem remuneração inicial de R$1.096,55.

O concurso vai reservar 20% das vagas para negros e índios e 5% para portadores de deficiência. O candidato pode requerer a isenção da taxa se efetuar a inscrição entre os dias 18 e 20 de julho e depois comparecer a um dos pontos divulgados no edital, munido dos documentos especificados no mesmo.

A inscrição pode ser feita pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br; entre os dias 18 e 30 de julho.

Professor 

A instituição também vai selecionar para 100 vagas de professor de educação infantil. Para concorrer ao cargo é necessário possuir nível médio, na modalidade normal, ou curso normal superior ou licenciatura plena em Pedagogia. A remuneração inicial é de R$1.586,73. O concurso tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Também haverá reserva de 20% das vagas são para negros e índios e 5% para portadores de deficiência. As inscrições serão aceitas do dia 27 de junho até 9 de julho, pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br.

A taxa é de R$ 50. Para requerer a isenção do pagamento, o candidato deve se inscrever no período de 27 a 29 de junho e comparecer nos dias e locais indicados no edital, munidos dos documentos necessários


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 47 comentário(s)
  1. gisele de aguiar silva - 14/06/2012 - 15:16

    auxiliar de creche

  2. Simone Alvim Gonçalves - 22/06/2012 - 14:48

    Boa tarde!
    venho por meio desta informar que não estou conseguindo abrir a pagina para fazer a minha inscrição para auxiliar de creche 2012 .
    como vocês pode me ajudar]
    obrigada

  3. ROSELEA BARRETO - 22/06/2012 - 20:03

    quero ser avisa quando começar as escriçãos

  4. Bruna cristina - 26/06/2012 - 15:41

    Gostaria d saber quais os documentos para isencao

  5. Rosana Belo - 27/06/2012 - 15:55

    Boa tarde!
    Não estou conseguindo abrir a página para fazer inscrição de auxiliar de creche. Tada vez que abro só dá servidor não encontrado.

  6. Rosemeri - 28/06/2012 - 19:53

    Não estou conseguindo fazer a inscrição para auxiliar de creche, pode me orientar como proceder.

  7. roberta aparecida de oliveira cardoso - 29/06/2012 - 22:46

    eu sou doida pra trabalhar em creche

  8. maria aparecida dos santos - 01/07/2012 - 16:26

    gostaria de pedir excenção para auxiliarde creche

  9. luciana ferreira de lima - 13/07/2012 - 17:30

    eu gosto muito de criança gostaria muito trabalhar na crecher

  10. aline silva de almeida de santana - 15/07/2012 - 12:52

    sempre tive vontade de trabalhar em creche,lidar com crianca e muito bom a gente aprende muito com elas.vou me esforcar por essa vaga!!!!!!!!!!!!

  11. Genilza - 18/07/2012 - 14:25

    Boa Tarde,
    Não estou conseguindo abrir a página do curso auxiliar de creche,pois a inscrição vai ate 30 d julho.Gostaria muito da insenção,pois estou com 50anos e estou desempregada e sozinha,agradeço se me responder.

    A inscrição pode ser feita pelo site http://concursos.rio.rj.gov.br; entre os dias 18 e 30 de julho.

  12. Eliete Silva Dos santos Braz - 18/07/2012 - 20:24

    gosto muito de crianças e queria trabalhar como auxiliar de creche

  13. Eliete Silva Dos santos Braz - 18/07/2012 - 20:26

    estou esperando a tempos para fazer essa iscriçao pois pretendo me candidatar a uma das vagas

  14. Elaine Mascarenhas - 18/07/2012 - 20:32

    Nao estou conseguindo abrir a pagina para fazer inscriçao auxiliar de creche.Como faço para me cadastrar para isenção.Aguardo resposta.

  15. Maria cristina Nogueira Barbosa - 19/07/2012 - 16:28

    Quero muito conseguir uma dessas vagas por que estou com 46 anos,e estou desempregada .

  16. vanessa - 19/07/2012 - 21:05

    boa noite Não estou conseguindo abrir a página para fazer inscrição de auxiliar de creche. Toda vez que abro só dá servidor não encontrado como faço pra fazer a inscriçao aguardo o retorno

  17. Silvania Cardoso dos Santos - 20/07/2012 - 14:00

    Quero fazer parte dessa familia.

  18. Silvania Cardoso dos Santos - 20/07/2012 - 14:03

    Quero fazer parte dessequadro,porque minha idade já está avanssada.

  19. Suelen - 20/07/2012 - 21:06

    O que está acontecendo, cancelaram as inscrições?
    Poxa vida tantas pessoas esperando por esse momento e quando surge o salário é difícil para sobreviver, e ainda cancelam as inscrições que chato.

  20. Suelen - 20/07/2012 - 21:07

    O que está acontecendo, cancelaram as inscrições?
    Poxa vida tantas pessoas esperando por esse momento e quando surge o salário é difícil para sobreviver, e ainda cancelam as inscrições que chato.

  21. Gláucia - 23/07/2012 - 15:56

    Até agora não estou conseguindo fazer a inscrição sempre quando abro diz que não há incrições abertas nesta data os site mostram que estarão abertas até dia 30/07/22012.O que estar de errado ?o que devo fazer?

  22. monique filgueiras maricato - 24/07/2012 - 15:13

    Ola Boa Tarde Gostaria De Saber Como Poderei Fazer A inscriçao pois on line ta sempre fora do ar,Como voçes podem me ajudar!Existe outro meio de fazer a inscriçao? Grata

    monique Filgueiras

  23. Maria Barros de L.Medeiros 25\07\2012 - 25/07/2012 - 14:46

    Boa tarde
    Gostaria de saber o que faço para fazer minha
    inscrição de Aux. de creche, pois o prazo estar
    acabando.

  24. jussinelia oliveira - 25/07/2012 - 20:40

    gostaria de saber o faço pra me increver, pois pelo site não consigo

  25. Aline Soares De Abreu - 27/07/2012 - 13:38

    Qd entro na página p fazer minha inscriçâo aparece um comunicado,Eu queria saber qd realmente as incrições vâo ser reabertas.Agradeço se puder me responder,pois estou muito interessada.Mt obrigada!

  26. Aline Soares De Abreu - 27/07/2012 - 13:40

    Nâo consigo me escrever no concurso p auxiliar de creche e o prazo esta acabando.Como faço?

  27. carla valéria almeida assunção - 26/07/2012 - 18:57

    eu : Carla! não consigo mim escrever no concurso

  28. juliana alves - 27/07/2012 - 20:49

    não consigo abrir a pagina de jeito nenhum aff

  29. Hilda - 28/07/2012 - 20:13

    O concurso foi suspenso

  30. silvana barreto - 30/07/2012 - 15:42

    gostaria de saber,se quem esta inadimplente no spc pode fazer concrso pulblico?

  31. Maria Celma da Conceicao Trindade - 29/07/2012 - 13:43

    Quero ser auxiliar de creche pela prefeitura do rio de janeiro

  32. elizabeth - 29/07/2012 - 16:07

    gostaria de saber como fazer a inscrição para auxiliar de creche da prefeitura, pois não estou conseguindo,ja fiz dem tudo.e termina dia 30.07.2012.fico grata.obrigado

  33. maria da conceição ozorio - 30/07/2012 - 18:38

    não estou conseguindo fazer a inscrição de auxiliar de creche

  34. Wanessa - 31/07/2012 - 08:19

    Bom Dia! Não estou conseguindo fazer minha inscrição para auxiliar de creche estou tentado des do dia 18/07 . como fasso ?? Ha 2 anos eu ja perticipo de projetos voluntarios , em creches e escolas municipais e gostaria muito de trabalhar como auxiliar de creche pois experiencias não me falta com crianças ♥ e alem do mais tenho duas filhas lindas de 13 e 14 anos ♥. Antenciosamente Wanessa

  35. daniele - 01/08/2012 - 20:24

    gostaria de saber quando vai abrir as inscriçoes para auxiliar de creche novamente,porque a outra foi cancelada.

  36. Wanessa - 02/08/2012 - 17:07

    Boa Tarde ! Jornal Fluminence vc sabe nos passa alguma informação sobre as inscrições ?

  37. kelli de oliveira souza - 31/08/2012 - 13:17

    estou desempregada por isso
    estou de uma oportunidade terminei meus estudos
    agora quero muito fazer esse cuso espero que eu consiga obrigado.

  38. Nadja Maria - 04/09/2012 - 19:47

    Gostaria de saber o que aconteceu ,a respeito da inscrição de auxiliar de creche do Rio de Janeiro desse ano.Espero resposta:

  39. paloma santos do nascimento - 24/09/2012 - 20:59

    faço formação de professores, tenho 15 anos .. e estou a procura de um emprego.

  40. paloma santos do nascimento - 24/09/2012 - 21:01

    tenho 15 anos , faço formação de professora e estou a preocura de um serviso.

  41. ketlyn daiana de araujo dias - 05/10/2012 - 16:07

    eu quero ser uma super modelo flechi

  42. hebe merentina da silva - 21/11/2012 - 19:44

    pena, que o prazo para as incrições, já acabaram

  43. Jéssica Felix da Silva - 23/11/2012 - 18:50

    Gosto muito de criança e quero muito trabalhar com elas assim que começa as inscrições me avisa por favor

  44. gabriela albuquerque da silva - 15/02/2013 - 15:57

    boa tarde nao conseguindo abrir a pagina para fazer a incricao auxiliar da creche

  45. Fabiana santos - 23/04/2013 - 18:12

    Olá boa tarde a todos! quero muito fazer o concurso para auxiliar de creche, gostaria de saber quando vai ter inscrições aberta Grata.. obrigada

  46. maria aparecida alves ribeiro - 17/05/2013 - 20:15

    quando teremos o concurso novamente?

  47. Casual-Pants - 26/05/2013 - 22:52

    Obrigado pelo mimo! Obrigado por passar o tempo falando sobre isso. Eu sinto fortemente sobre isso e realmente gosto de ler mais sobre este assunto. Garter

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade: