Cultura e LazerJoão

João Carvalho e Fael: o sonho de se tornar milionário chegará ao fim para um dos dois

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Winnie Fiori 20/03/2012

O Big Brother está na reta final e mais um confinado deixará a casa, sobrando apenas quatro participantes na luta por 1,5 milhão de reais

Em uma noite de Prova do Líder e formação de Paredão surpresa, João Carvalho e Fael foram os escolhidos para disputar a permanência nesta terça-feira. Fabiana conquistou a liderança e indicou o mineiro. O veterinário e Kelly receberam o mesmo número de votos no confessionário (2) e a Líder, em seu voto de minerva, optou pelo caubói.

Pouco tempo depois de a berlinda estar formada, Fael comentou com Jonas acredita na força que seu oponente tem no jogo, mas que não sente medo de enfrentá-lo. O modelo deu seu ponto de vista e afirmou que confia na permanência do sul-mato-grossensse esta noite.

Durante a manhã desta terça, João Carvalho conversou com Kelly e Fabiana na área externa. O mineiro aproveitou o momento e deu sua opinião sobre o voto da Líder, declarando que a paulista jogou errado ao indicá-lo para o Paredão, pois, dessa maneira, suas últimas opções de voto (Kelly e Fael) acabaram se tornando alvo dentro do confessionário. Explicando seu raciocínio, o representante comercial ainda contou que tinha noção de que estava na mira do restante dos brothers.

Apesar de estar em seu quinto Paredão, João Carvalho demonstrou nervosismo e afirmou que esta noite será bastante difícil para ele. Já Fael declarou que está tranquilo para a disputa. De lados opostos e com sentimentos diferentes, em pelo menos um fator os emparedados se identificam: na superstição. Ambos revelaram que vestirão a mesma roupa com a qual venceram as berlindas a que foram indicados. Resta saber quem o público escolherá para deixar o programa.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.