PolíciaHomem

Homem é encontrado morto em porta-malas de carro na Zona Sul de Niterói

3.666665
Tamanho da fonte: A- A+ 30/10/2012

Vítima sem identificação já estava morta quando foi achada pela polícia na Rua Visconde de Morais, no Ingá. No corpo, havia marcas de ferimentos, além de marca de tiro na face

 

Um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos foi encontrado morto dentro de um veículo de passeio na manhã desta terça feira, na Rua Visconde de Morais, no Ingá, Zona Sul de Niterói. O corpo foi encontrado por uma moradora que acionou a polícia, já que o carro foi abandonado em frente a sua garagem. De acordo com a polícia, quando a moradora chegou mais próximo percebeu que embora o veículo estivesse com os vidros fechados, as portas estavam destrancadas e também o porta malas. Provavelmente o carro teria sido abandonado durante a madrugada.

Ao abrirem o veículo, os agentes encontraram corpo da vítima bastante machucado e com um tiro no rosto. “O rapaz deve ter apanhado muito antes de morrer”, disseram os policiais. O homem ruivo de olhos claros estava bem vestido e sem nenhum documento de identificação.

O veículo usado para o crime era de Niterói, um Honda Fit preto, placa LRY 0438 e de acordo com o levantamento feito pela polícia, apresentava restrição. A polícia conclui que o carro foi roubado ou furtado. 

A perícia esteve no local para colher impressões digitais deixadas no veículo a fim de identificar os criminosos. A polícia ainda poderá solicitar aos prédios vizinhos ao local do crime as imagens do circuito interno para poder auxiliar a desvendar detalhes do homicídio. 

Há suspeitas de a vítima ser do Morro do Cavalão, e seria conhecido como Gaspar, porém, esta informação ainda não está confirmada. O caso foi registrado na 77ª DP, em Icaraí. A polícia trabalha com a hipótese da morte esta relacionada à dívida com traficantes.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 25 comentário(s)
  1. Edgar Silva - 30/10/2012 - 20:06

    a gente pelo amor de deus esse rapaz ai era um bandido ..so pq morreu e era morador da zona sul quer dizer q e santo talvez seja pior q muita gente la encima vamos cair na real e parar de ser ipocrita !

  2. goiaba - 30/10/2012 - 13:43

    já estão tentando derrubar o zero 1

  3. Juliana - 30/10/2012 - 18:15

    Crimes como esse estao cada vez mais frequentes em
    Niteroi, alem de roubos e furtos.
    Os cidadaos e muitos estudantes que residem neste bairro estao horrorizados!!!!!!!!!!!!
    Cade o policiamento Sr. Prefeito? Na madrugada tb! Pq se crimes assim estao se tornando a triste realidade de Niteroi, existe uma falha cruel bo sistema de protecao!!!!!! E ai, como vai ser? Qd sera o proximo crime? Estamos em uma guerra dentro do quintal de casa? Quais serao as providencias e para ontem? Esta dificil heim

  4. Jorge - 30/10/2012 - 18:03

    Caramba... Esse cara tinha um filho recem nascido...

  5. Romulo Gouvea - 30/10/2012 - 16:26

    Cadê a polícia dessa cidade?

    É crime que não acaba mais!

    Acorda, Prefeito!

    Acorda, população! Vamos protestar!

  6. Lucia - 30/10/2012 - 17:16

    Quants maldade!Deus ele nao dorme e com certeza quem faz essas coisas vao,pagar um preço tao alto,infelismente nao e o que quero,mais Deus e justo e isso sera feito com certeza.
    Pros homens nao ha,e nunca existiu crime perfeito.

  7. Iara - 30/10/2012 - 18:20

    Só Deus para nos guardar... somente ele.

  8. Moradora do Centro - 30/10/2012 - 19:52

    Ultimamente tenho vista com frequência policiais no centro de Niterói. Mas depois das 18:00h, o centro fica abandonado como hoje eu acabei de presenciar um grupo de pessoas na minha porta usando Crak e fumando Maconha. Deve ser normal isso.

  9. Thiago - 30/10/2012 - 21:54

    Edgar Silva, primeiro vc aprenda a escrever português! Depois, olhe pro seu próprio rabo antes de julgar os outros!

  10. Leonardo Moll - 30/10/2012 - 22:04

    Primo, isso que aconteceu com você não ficaraá assim , você está num lugar melhor agora , cuide bem de nós ai em cima .. eu te amo !

  11. Felipe Medina - 30/10/2012 - 22:51

    Cabral, você precisa redescobrir o Brasil!!!

  12. Pedro Dias - 30/10/2012 - 22:56

    LUTO =// ... vai deixar saudade... mlk era bom

  13. lilian de souza - 31/10/2012 - 14:45

    Edgar Silva Hipócrita se escreve com H e não com I.

  14. Seu Locha - 31/10/2012 - 16:26

    Esse era um dos Gerentes do trafico do Cavalão, rolam boatos que foi executado a pedido do Patrão do morro.

  15. Alerta Centro e Ingá - 31/10/2012 - 09:09

    A polícia tem de ficar atenta e atuante. O Ingá está recheado de bandidos. É tráfico o tempo todo. O centro também não fica atrás não. Tem de fiscalizar as "residências" e estabelecimentos.

  16. ana paula - 31/10/2012 - 17:45

    Esse ai foi morto pq era conhecido como x9 pela comunidade,morreu por falar demais,que pena pq era playboy e nao prescisava disso,a sua familia era bem d vida e se meteu em lugar errado.

  17. bombom - 31/10/2012 - 20:03

    isso era traficante todo mundo sabia disso...

  18. Mk - 31/10/2012 - 22:48

    Conheço isso como covardia

  19. Luciano - 01/11/2012 - 08:11

    23 anos e duas passagens pela 77 DP, foi tarde...

  20. bola - 01/11/2012 - 12:57

    o nome disso é olho grande e covardia... chamaram o cara pra um churrasco só pra deixar o cara vulneravel e dps meteram essa mironga do mlk ser x9 pra fazer essa maldade... mas uma coisa é certa em traiu vai pagar...quem conhece o mlk sabe que essa historia de x9 é mentira...o nome de historia é olho grande

  21. SERGIO LOPES - 02/11/2012 - 14:12

    vejo que tem várias pessoas cobrando policiamento ao Prefeito. Devemos protestar de forma correta exigindo policiamento ao Governador do Estado e não ao Prefeito. por isso que Niterói está desta forma, muito não sabem protestar

  22. Isabela - 19/11/2012 - 19:53

    Eu te avisei para vc largar esses caras, vc é de boa familia tem berço, valores que esses bandidos não tem,
    mataram vc por inveja e olho grande. Não te deram nem um direito de defesa. Esses bandidos do cavalão só estão fechando na mancada. Tu era fiel, era braço.Manda o patrão troca com LEANDRO E JONAS SEU COVARDE. Só sabe matar pessoas do bem. Tu vai pagar, não vai passar batido. Tem muita gente revoltada com isso.

  23. vinicius - 21/11/2012 - 18:36

    Saudades do meu parceiro. A sua morte vai ser vingada
    Olha pelo bonde... Te botaram na bola.. Aqui se faz aqui se paga. O dia deles já esta chegando. Isso que se chama de irmandade!!!. depois dizem nos somos irmãos (CV) . Tudo Kaô !!! Descansa em paz...

  24. Maria Cristina - 21/12/2012 - 14:23

    Quem matou esse cara foi o Guelão e olho grande do bodinho que tinha inveja das coisas dele.Uma semana antes eles discutiram e depois veio pedir perdão. Esse cara ficou com a moto, carro e outras coisas dele.Sua hora vai chegar, é só esperar acabar o ano, se cuidem bandidos, cruéis.O X9 é você bodinho.

  25. A cobrança tarda mais não falha gaspar era amigo do bozo - 11/03/2013 - 12:04

    Era comédia mesmo, se achava muito e roubava os próprios amigos, deu um prejuízo no morro e pagou com a vida, playboyzada calem a boca vocês não sabem de nada, e nem tem que saber. Gaspar escolheu seu destino ao ir para o morro ao invés de ficar na pista! Maria Cristina não se esconda atrás de outro nome o x9 é voce se prepara tua hora ta chegando! To ligado quem é você vai ficar fudida junto com o amigo dele esse tal de bola que é um playboy que eu ja to ligado

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065