CidadesColisão

Colisão entre ônibus e carros deixa 25 feridos na Alameda, em Niterói

2.333335
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Patrícia Fahlbusch 25/04/2013

Acidente aconteceu no início da manhã na movimentada via do Fonseca, próximo ao Hospital Getulinho. Vítimas foram levadas para hospitais da região e trânsito deu nó

Vinte e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro ônibus e dois carros de passeio na Alameda São Boaventura, altura do Hospital Getulinho, na pista sentido Niterói. A colisão aconteceu no início da manhã desta quinta feira. Os coletivos envolvidos na colisão foram dois da empresa Fagundes, um veículo da Viação Nossa Senhora do Amparo, outro da Viação Mauá e um da Rio Ita.

O veículo de passeio envolvido na série de colisões foi Chevrolet Cobalt, com placa de São Gonçalo, dirigido por um homem.

Segundo agentes da Niterói Transportes e Trânsito S/A, a NitTrans, o acidente aconteceu por causa do congestionamento que se formou no local e os veículos acabaram se chocando. O parabrisas de um dos ônibus ficou destruído com a batida.

Trânsito para na pista sentido Niterói da Alameda- De acordo com informação de policiais militares e dos bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para os hospitais Azevedo Lima, no Fonseca, e Antônio Pedro, no Bairro de Fátima, ambos em Niterói. Até uma hora e meia após o acidente, o trânsito chegava até o bairro Santa Bárbara, mas logo agentes da NitTrans organizaram o tráfego, que foi normalizado. O caso foi registrado na delegacia do Fonseca.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 2 comentário(s)
  1. Marcus Valério - 25/04/2013 - 14:11

    A quarenta anos ou mais ônibus e caminhões perdem os freios ali e saem levando tudo. Muitas mortes nesse local. Até quando ????

  2. Pedro Baldi - 26/04/2013 - 08:38

    A PM e o DETRO fazem blitzens , quase todos os dias, contra vans e cidadãos que não pagaram o IPVA e os ônibus fazem o que querem.O cfaso do Rio mostrou que ônibus não paga multa, não obedece a lei do transito e sequer faz vistoria. Até quando vamos ver este abuso?

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065