CidadesColisão

Colisão entre carro e ônibus em São Gonçalo deixa uma pessoa ferida

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Nara Meireles 06/07/2012

Batida aconteceu durante a manhã na Avenida Dezoito do Forte, no bairro Mutuá. Motorista do veículo de passeio sofreu ferimentos e precisou ser levado para um hospital da região

Um carro bateu de frente com um ônibus na Avenida Dezoito do Forte, no bairro de Mutuá, em São Gonçalo, em um grave acidente na manhã desta sexta-feira. O motorista do veículo de passeio estava sozinho no carro, ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Colubandê. Até as 12h40, o estado da vítima ainda não havia sido divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 11h30. De acordo com testemunhas, o carro, que seguia no sentido Centro, tentou ultrapassar outro veículo pela contramão da via, quando colidiu com o ônibus que seguia em direção à rodovia BR-101. O condutor do coletivo e os passageiros não se machucaram.

Os dois veículos foram retirados da via, e, pouco depois do meio-dia, o trânsito no local foi normalizado.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 5 comentário(s)
  1. alguem - 06/07/2012 - 15:11

    alguem sabe o nome do condutor do veiculo???to tentando ligar para uma pessoa e nao consigo e o carro é muito identico e eu ja estou ficando preocupada...

  2. PAULO CESAR OLIVEIRA - 06/07/2012 - 15:41

    São Gonçalo está um caos. O transito, completamente caótico, a toda hora do dia. Guardas Municipais, somente onde existem alguns semáforos. E os nossos governantes, ainda estimulando a compra de automóveis.

  3. ardorius - 06/07/2012 - 20:58

    alguem ,a unica coisa q sei e que o carro tem o logotipo da sky

  4. William Gonçalves - 06/07/2012 - 13:45

    A Av. 18 do Forte é horrível, estreita, carros estacionados ao longo da Avenida, muitos pedestres e vários pontos de ônibus. Não dá pra pegar a 18 do Forte com pressa, qualquer ultrapassagem utiliza a contramão e é uma via que leva pro Centro de São Gonçalo e para a BR101.

  5. mais um - 08/07/2012 - 08:03

    na boa, em sg há muito sinal, vc sai de um sinal fechado vai para outro e assim vai até vc conseguir chegar ao barreto, os sinais daqui não são coordenado simultaneamente é uma bagunça só! guarda só existe pra apitar no seu ouvido e tacar multa! prefeita só sabe criar praça no meio da rua sem explicação pro povo!

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065