CidadesAcidente

Acidente deixa um morto e três feridos na Estrada da Cachoeira

3.9
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Cláudio Emanuel e Aline Couto 24/11/2011

Jovem morreu e três pessoas ficaram feridas. Colisão envolveu um caminhão, uma van, um carro de passeio, um ônibus e uma moto. Engarrafamentos chegaram na Alameda

Um acidente envolvendo um caminhão-pipa e outros cinco veículos na tarde desta quinta-feira, por volta das 14 horas, matou Bruno Jorge de Lima Barros, de 19 anos, e deixou três pessoas feridas, na Estrada da Cachoeira, em São Francisco. A via precisou ser interditada.

Segundo testemunhas, um caminhão-pipa ficou desgovernado depois que perdeu o freio na descida da pista e atingiu uma van, dois carros de passeio, um ônibus e uma motocicleta, próximo à garagem de uma empresa de autoviação. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca e não correm risco de morte.

Bruno, que dirigia um Gol, se preparava para estacioná-lo no momento do acidente. O impacto da colisão com o caminhão comprimiu o veículo de passeio contra um muro e o jovem morreu na hora. A mãe do rapaz, que estava no banco de carona, nada sofreu. No entanto, ela foi levada para o hospital em estado de choque. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

“Eu não consegui nem ver o estado do carro, a batida foi muito violenta. Hoje foi meu sobrinho, mas eu que moro aqui vejo acidentes constantemente. Até perdi uma prima  que foi atropelada na calçada. Algo precisa ser feito, colocar redutor de velocidade ou quebra-mola. Um engenheiro precisa vir aqui e ver as necessidades da via”, disse Aglae Siqueira de Barros, tia do rapaz que morreu.

A motorista do outro carro envolvido, Larissa Pires, de 26 anos, estava acompanhada da mãe de 62, quando foi atingida pelo caminhão. Nenhuma das duas ficou ferida.

“Vinha descendo no sentido Largo da Batalha e, quando olhei pelo retrovisor, era uma cena de guerra. Tentei frear o quanto pude, mas não consegui evitar o engavetamento. Foi muito assustador”, disse.

O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 4 comentário(s)
  1. clovys - 27/11/2011 - 13:44

    Será que o motorista do caminhão tinha habilitação correspondente, a pipa estava com seus documentos em dia como pode? acho que houve falha humana e não mecanica pois tem um radar ali de 60km muito estranho lamentavel força a familia do rapaz vitimado que ele agora esteja com DEUS força!!!! punição ao motorista da pipa ao dono da pipa tmb

  2. Emanuel - 10/12/2011 - 13:56

    Pois é o motorista que causou o acidente esta faragido,certamente deve dever aogo ou ja teria se apresentado.Agora são dois mortos,DOIS JUVENS UM DE 20 OUTRO 24 ,duas famílias destruidas e um foragido,POPULAÇÃO,USE SEUS DIREITOS LIGUEM PARA O DISQUE DENUNCIA...Que as famílias sejam confortadas por DEUS e PELA JUSTIÇA DOS HOMENS...

  3. Evelyn ' - 26/03/2012 - 18:36

    O menino que morreu eu conheço , parentes e a mãe estão a procura de JUSTIÇA! Qualquer informação que vocês tenham do motorista foragido ligue pro disque denuncia:2253-1177 força a familia.

    JUUUUUUUUUUSTIÇA ! JUUUUUUUUUUUSTIÇA !

  4. VALERIA - 23/02/2014 - 07:48

    EIS O ACIDENTE QUE CITEI NO EMAIL ANTERIOR ATE HJ SEM CONCLUSÃO

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.