CidadesAcidente

Acidente com ônibus deixa 11 pessoas feridas no Centro de Itaboraí

5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Gustavo Lethier e Rafael Lopes 28/06/2012

Dois coletivos colidiram na Avenida 22 de Maio, a principal do município. Colisões teriam sido causadas por um pedestre que teria atravessado com o sinal aberto para veículos

Um acidente envolvendo dois ônibus, ocorrido na manhã de quinta-feira, no Centro de Itaboraí, deixou 11 pessoas feridas. A batida aconteceu por volta das 10h40, na Avenida 22 de Maio, no Centro, e teria sido causada pela freada brusca de um dos veículos envolvidos, após a travessia de um pedestre.

De acordo com testemunhas, um homem tentou atravessar a via com o sinal ainda aberto para os carros, e um ônibus que passava na rua foi obrigado a frear bruscamente para não atropelar o pedestre. Outro ônibus, que vinha logo atrás do primeiro, acabou batendo na traseira do coletivo. Os ônibus envolvidos são das empresas Rio Ita e Maravilha.

As vítimas foram atendidas no local pelo corpo de bombeiros de Itaboraí, e o socorro contou com o apoio dos quartéis de Niterói e São Gonçalo, além do Samu. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.

Trânsito complicado por conta do acidente- Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, com suspeita de traumatismo craniano. Os outros dez acidentados não sofreram ferimentos graves. O trânsito na região ficou complicado, e o engarrafamento se estendeu pela avenida.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. FALA MESMO - 28/06/2012 - 14:57

    agora pega este pedestre e dar uma coça de cipó camarão.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065